[ROCK BETIM] ESCARAVELHOS

Por Elton Basílio

Hoje é dia de ralação, faculdade e prendas domésticas (afinal, sou pai de família), e o post vai ser bem sucinto, aquém do que essa excelente banda betinense merece. Gosta de Blues? Hard Rock 70's? E poesia? Caso afirmativo, você precisa então apreciar o som da ESCARAVELHOS, banda da nossa cena composta atualmente por Anderson Oliveira (baixo), Rafael Saraiva (batera), Tiago Silva (guitarra) e nos vocais e guitarra Claudio Brandão.

Mas foi com as performaces alucinadas de Tiago Aquino nos vocais que os besouros voaram de maneira intensa, tendo participado do prestigiado evento "CAMPING & ROCK" no ano de 2008, sendo a primeira banda de Betim a conseguir vencer a difícil e criteriosa seletiva para ingressar no festival. Com isso, esses caras escreveram seus respectivos nomes na história do rock de nossa cidade.

Outra menção importante a se fazer desse grupo é a sua participação no 28º Festival de Canção de Alvinópolis, em Minas, concorrendo com a música autoral "Louca Doçura", esta que segue em anexo. Um instrumental bem executado - com destaque para as linhas de blues construídas pelo guitarrista Tiago Silva -, distinto carísma com o público e também notório apelo poético nas letras representam os ingredientes desse banquete musical denominado ESCARAVELHOS, banda daquelas que você sente prazer em apresentar para um amigo que goste de música qualificada.

Ficanapaz!

Quer saber mais?
www.myspace.com/escaravelho


2 comentários:

  1. Foda! A banda é do caralho, o artigo ficou bom! Parabéns!!!

    Esperamos ser convidados a um show dos caras rs...

    Vlw

    ResponderExcluir
  2. BLUES ROCK NA VEIAAAAA!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock