Um Pouco Sobre Comportamento...

Haaaaaaaaa, Caros Amiguinhos...Hoje no meu primeiro post irei falar de ...de....de...? Rock é claro, todos sabemos que o lema é (ou pelo menos era) "Sexo, Drogas and Rock 'n Roll"... Mas, isso não é coisa do passado? Peguei uma parte do texto de um blog interessante.


Agora Essas são partes do texto de Andréia Félix POSTADO Em 19/07/08 ...

" Inúmeros famosos seguiram a conhecida trilogia, sexo, drogas e rock n’ roll. Alguns sofreram as conseqüências e não estão mais presentes para contar a história. Já outros, conseguiram se recuperar a tempo e, hoje, levam uma vida saudável, sem bebidas e substâncias ilícitas. "


" O filme “Cazuza - O Tempo Não Para”, mostra a vida de vícios e diversão que o carioca teve. Entretanto, o trágico final do cantor foi a morte aos 32 anos de idade, em 1990, que veio depois dele contrair o vírus da AIDS. Outro exemplo parecido foi Fredy Mercury, que faleceu 24 horas depois de declarar à mídia que era portador de AIDS. "


" Bebidas, entorpecentes e mulheres foram a filosofia de vários rock stars. Músicas como “Sister Morphine”, do Rolling Stones, “Cocaine”, do Eric Clapton, “Heroin”, do Lou Reed, “Girls, girls, girls”, do Mötley Crüe, entre outras, só mostram como a famosa trilogia está associada ao rock. Entretanto, “a droga e o sexo já faziam parte da vida de muitos cantores antes do rock nascer. Artistas de jazz já faziam o mesmo e, segundo seguranças de casas de shows, qualquer estilo de música tem usuário de drogas. Os dois estão relacionados mais ao prazer e à diversão "



SEXO, ALFACE E ROCK N’ ROLL

" No século XXI um novo estilo de vida ganhou destaque, o straight edge. Eles ouvem punk e hard core, freqüentam cinemas alternativos, galerias da Rua Augusta, zona central de São Paulo, usam camisetas com dizeres como “drug free”, que significa “livre de drogas”. Além disso, os straight edges não fumam e não usam entorpecentes. Há ainda grupos mais radicais, como os vegan, que além da abstinência ao álcool e a substâncias ilícitas, também não comem carne e derivados. Outros ainda pregam uma vida regrada no sexo, sem promiscuidade.

O termo foi inventado pela banda Minor Threat, no começo dos anos 80, através de uma música que se chamava “Straight Edge” e falava sobre uma pessoa não precisar beber ou se drogar para se divertir. A canção se tornou uma filosofia e é seguida por milhões de pessoas no mundo inteiro. "



Agora acabou as partes do texto de Andréia Félix POSTADO Em 19/07/08 ... kkkkk


Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.... poucos lembram...que foi Mr. Bob Dylan *como diria Raul, que mostrou the fuck'in drugs para os 4 rapazes de liverpool que mais tarde, piraram a cabeça do mundo com composições do tipo de Lucy In The Sky With Diamonds - LSD *ácido licérgico.

O que seria the Sid Vicious sem sua overdose de heroína? E de suas loucuras por conta da mesma nos shows?

O que seria de Kurt Cobain sem seus vícios, musicas um tanto "sem sentido" ? (tenho certeza q alguem guto me mata por causa disso)

O que seria de DOORS sem a licergia?

E Iron sem bebedeira?

Alguem ja pensou no Ozzy ? *Without drugs?

Queens of The Stone Age? Co...co....co....co....co...co...co...cocaiiiiineeee.....

Sem eskecer que Paul Grey (slipknot), 38 anos foi achado morto em um hotel que estava hospedado. Suspeita: Overdose...

Bom também nao vou falar mais pois vão pensar que estou fazendo apologia, na verdade nao estou dizendo que esse novo "rock" precisa de drogas, pelo contrário, mas façam composições que sejam boas....tanto a ponto que só de ouvir a musica ela ja dê uma "ONDA" ... xD

Bom chega de falar...ultima coisa... só lembrando que... " dependência é doença e deve ser tratada. Agora falta de carater, isso já é algo que vem de casa..." muitos "doentes" como John Lennon e Yoko, tentaram mudar o mundo com a música, e com atitudes...melhores do que quando chega alguem dizendo, "que nada! Aquele(a) era ou é um(a) drogado(a), só falava merda, as vezes a "merda" que ele falava influenciou alguem a fazer algo bom ou ser uma pessoa melhor...assim como muitos ADORAM O REGGAE MAS NÃO ENTENDEM O QUE BOB MARLEY DIZ...


Abaixo eu criei um album que mostra alguns famosos e algumas confusões que os mesmos aprontaram, lembrando q clicando em cada foto tem uma legenda sobre oque aconteceu... =P keria colocar todas as fotos aqui, mas o Guto Tirania, disse que ia ser mei paia....kkkkkk
Segue o link...

http://pt.fotoalbum.eu/ravnovicious/a476307

Um comentário:

  1. Grande post (:
    pelo menos eu li ele todo UHAHUAUHAUHUHA!

    Sexo, Alface e Rock N' Roll
    AUHHUAUHAHAHUAHUHUAUHAUHAHUHUAUHA!
    bem interessante :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock