Bandas que você deve conhecer: Parte 3


Bem, todo mundo, ou boa parte conhece o Philip Anselmo, ex-vocalista do Pantera... Pois bem, vou mostrar a vocês uma banda que esse rapaz tem, e que hoje é seu principal projeto, e o Pantera acabou justamente por Phil querer ter o Down como sua banda principal. Ele deve ter lá seus motivos ...

Quanto ao Down, posso lhes dizer que é uma banda bastante importante e com excelente sonoridade! Banda de Southern Metal (Metal do Sul), conta com músicos de outras bandas como Crowbar, Corrosion Of Conformity e até mesmo do Pantera, além de Phil Anselmo, o baixista Rex, remanescente do Pantera integra a banda atualmente. Formou-se em 1991 e ta aí até hoje! Convenhamos ... Tá durando mais tempo que o Pantera hein, Phil não escolheu o Down atoa (Deixando claro que, gosto muito, mas muito mais de Pantera do que do Down, porém, o cara vive de música, e dinheiro é o que importa)!

A discografia, senhores, é:

1995 - Nola
2002 - Down II: A Bustle in Your Hedgerow
2007 - Down III: Over the Under

Então, baixem. ouçam e curtam o Down! Pois é muito bom! Vou postar um vídeo de Stone the Crow ... Essa música é mais levinha, mas não muito.




Então fica assim! Qualquer coisa é só e-mail: rodrigobrock@gmail.com

2 comentários:

  1. Só um detalhe: o integrante de camisa vermelha parece bagaray com o tiozinho retrô do auto-falante ...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock