[PALCO LIVRE] 01/06/2010

Salve galera betinense! Para quem ainda não tomou conhecimento, toda terça-feira, no bar Tradicional - situado a praça Milton Campos - , é dia de comparecer no evento "Palco Livre", iniciativa louvável que visa promover os artistas da cidade. É basicamente o seguinte: a galera toma uma cerveja, bate um bom papo, e quem tiver afim de dar uma canja no palco é só ficar a vontade! Tudo em um clima bem intimista, descontraído e, sobretudo, desburocratizado. Quem quiser saber mais, basta acessar o blog: www.palcolivredebetim.blogspot.com

A Equipe do blog estava lá e não hesitou em registrar um vídeo da banda PARABÓLIKA, quando a mesma tocava "quarto em carnaval", música que flerta um pouco com a sonoridade dos "Los Hermanos". Manja aí:

4 comentários:

  1. Oii..muito bom em prarabólica....pena que não pude ir :(...

    ResponderExcluir
  2. O evento foi bem legal!

    Faltou as fotos aí. Mas mais tarde colocaremos!

    ResponderExcluir
  3. MUITO MASSA, A FAMILIA PALCO LIVRE "ENCONTRO DE ARTISTAS" AGRADECE DE CORAÇÃO, A COLABORAÇÃO E A PARCERIA DO BETIM ROCK, VALEW GALERA..
    É COMO O SLOGAN DO PALCO LIVRE, "QUER FAZER UM SOM? VEM FAZER UM SOM!!!
    ENCONTRO DE ARTISTAS EM GERAL, NA MUSICA DO CAIPIRA AO JAZZ E CONTANDO AINDA COM A GALERA DA LITERATURA, ARTES PLÁSTICAS, TEATRO E DANÇA.
    Geraldinho Silva - Criador e Produtor do Evento

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de informar que o blog do palco Livre está em "obras" e por enquanto não poderá ser acessado, já , já ,voltará com muitas novidades, novidades em TODOS os sentidos! Aguardem!
    Obrigada!
    Chirley Maria

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock