Agosto e Setembro de muito rock

Falae visitantes do Betim Rock.

Como já tinhamos anunciado no dia 23 de maio, e algumas pessoas ainda não estavam acreditando, agora mais que confirmado e comprovado.

A banda Matanza se apresenta em Betim.

Já pode ser visto na agenda do site da banda a data e o local onde irá acontecer esse, que, espero ser um grande show.

Então o pessoal que ainda desconfiava do evento, já pode se despreocupar e correr comprar seus ingressos.

Mas não para por aí, setembro também vem com o tradicional evento do Clube do Rock, já conhecido na cidade e de enorme importância para o nosso cenário do rock betinense. Havendo maiores informações sobre shows, datas e local, divulgaremos tudo aqui no blog.

E recebi informações hoje, de um outro evento de rock que poderá acontecer no final de agosto ou inicio de setembro. Mas que pelo que foi me passado ainda em OFF o evento promete ser excelente e de peso! Aguardo também maiores informações.

E não esquecendo também do Circuito Praça Rock, que começa a partir de agosto. Onde todo domingo de tardezinha uma ou duas bandas se apresentarão em alguma praça da cidade.

E quem me forneceu essa informação foi Jamile, já confirmando também o show da banda SUB ROSA no dia 21 de novembro no Circo de Todo Mundo no bairro Bandeirinhas.

Se você também realiza eventos de rock, sua banda vai tocar em algum evento pela cidade. Envie para nosso e-mail e teremos grande prazer em divulga-lo.

betimrock@gmail.com

Até mais!!!

2 comentários:

  1. Ehba!!!! Sub Rosa no circo vai ser doido. Tudo a ver com o tema do disco deles.u-huuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu moro na cidade verde e não sei onde e isso.
    Tem como explica alguem ai onde fica direito

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock