[ALAMEDA PUB] Rockixe - Tributo a Raul Seixas

Falaê galera do rock! Pois é, ontem, dia 04/09, aconteceu no ALAMEDA PUB um tributo a Raul Seixas, com show da competente banda ROCKIXE. Uma ótima pedida para um sábado à noite, ainda mais se tratando de Betim, cidade do marasmo e da inércia. O Alameda Pub está cada vez melhor, e acho até desnecessário mencionar - já mencionando - que se trata do melhor espaço da cidade para quem gosta de rock. Com absoluta certeza. Muitas pessoas reclamam do preço da entrada e também das bebidas, mas, convenhamos, qualidade se traduz em preço. E falando de preço, acho que não tem muito mistério: R$ 10,00, banda boa, espaço massa, galera bacana, cerveja gelada etc. Resumindo, compensa!

O ROCKIXE faz um cover em cima, bem fiel ao original, sendo o timbre do vocalista muito semelhante ao do Raulzito. A apresentação não ficou nos clichês, e muitas músicas "lado B" foram executadas, apesar da galera insistentemente pedir pelos grandes sucessos. Outra curiosidade é que o contrabaixo é empunhado por uma mulher, conferindo ao grupo certo estilo.



Enfim, o ALAMEDA PUB é o point para quem curte rock em Betim, e ponto.

Como não poderia faltar, segue aquele vídeo clandestino gravado na raça pelo meu n95:



Bom feriado!

5 comentários:

  1. Já tive a chance de assisti a um show da Rockixe e sei que a banda é de grande talento e leva um Raul bem executado.

    Quanto a casa de show alameda, $10 é muito normal pra vc entrar em qualquer lugar, tem um lugar legal, espaço com estilo. Fato é que um único lugar que traz bons shows de rock.

    ResponderExcluir
  2. Pois é,sempre bom tocar pra quem curte o Raulzito,esperamos voltar ainda várias vezes aí no Alameda Pub agregando cada vez mais Raulseixistas e passeando solto nas obras do mestre.valeu pela matéria,abç.

    ResponderExcluir
  3. haha..banda extremamente competente,sou fã desses caras..E q ele possam continuar eternizando o maior de todos Rei Raul Santos Seixas

    ResponderExcluir
  4. o alê sola até em música do raul, e o pior no inicio da música é um zé graça e quer toda atenção! que carencia!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro que a música do Raul não diferente de nenhuma outra,e guitarrista como o Alê é raro,então rezo para que ele continue cada vez mais carente,pois só assim teremos oportunidade de escutar um guitarrista de verdade.E que o anônimo apareça,pois é muito fácil falar sem se mostrar e tbém que jesus ilumine sua cabeça,para que vc possa um dia quem sabe perceber o que é música e o que é músico de verdade,pois tocador de instrumento tá sobrando....abç...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock