[ROCK BETIM] Nostreis

| Release |

Fundada em fevereiro de 2007 em Betim - MG por Júlio Rabelo, Willian Sorriso e Tiago Henrique; a Nostreis possui letras compostas por seus integrantes e um som cativante inspirado no rock nacional.

O primeiro disco demonstração da banda, contendo 12 faixas, foi lançado ainda em 2007 repercutindo na internet de tal modo que o grupo foi convidado a participar da Revista GRC Rock (de São Paulo - SP).

Em 2008, Guilherme Kenner e Juninho el Toru passaram a integrar a Nostreis, que lançou o primeiro disco oficial, contendo 6 canções, entre elas, Drummond, uma obra literária adaptada e musicada, que obteve reconhecimento oficial do Copyright Carlos Drummond de Andrade, sob autorização da Paradise Records (Rio de Janeiro - RJ).

Em 2009, com o bom êxito do disco comentado, a banda iniciou uma série de apresentações, chamando também a atenção da mídia local, com isso, participaram de duas entrevistas que foram ao ar pela TV Betim, tendo incluído uma pequena cobertura do show na 20ª Feira da Paz. No segundo semestre, Gustavo Braz assumiu os teclados e a produção dos discos da banda.

No ano de 2010 a Nostreis lançou o disco - Um pouco mais legal - contendo 10 faixas de autoria do grupo.

Assim, determinados a conquistar o grande cenário musical do Brasil e intencionados em uma carreira repleta de shows, com ascensão, permanência na mídia e principalmente na conquista de seus ouvintes, a banda Nostreis se mostra promissora e confiante para se inserir juntamente com os grandes nomes da música nacional e internacional.

| Links |

Myspace
Orkut

| Vídeo |

2 comentários:

  1. Salve Elton e todos os colaboradores do Betim Rock, em nome da nostreis agradeço a postagem no digníssimo blog. Parabéns a vocês. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Opa postagem muito boa basa!

    Betim realmente tem grandes bandas. E merecem todo apoio que puderem!

    Vlw

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock