[ROCK BETIM] O´zome

A banda O'Zome é um projeto idealizado no final de 2004 por Gustavo Buzelin, a partir de suas experiências musicais anteriores como guitarrista e compositor. Especialmente, por sua passagem por outros projetos musicais trouxe novas dimensões ao seu trabalho quando participou de importantes eventos abrindo shows de bandas como: Ira!, Raimundos, Capital Inicial e Arnaldo Brandão. Já em 2004 a banda O'Zome participou da Feira da Paz de Betim abrindo o show do O Rappa, em 2005 se apresentou no palco principal da Feira da Paz e 2007 abrindo o show do Babado Novo também na Feira da Paz. Atualmente, a banda vem se apresentando em vários eventos particulares, calouradas, espaços alternativos, casas de shows e bares.


O resultado do trabalho da banda O'Zome é uma contagiante fusão de ritmos e outros elementos da nossa cultura, fazendo uma ponte entre as raízes da música brasileira e a arte de vanguarda que se apropria das modernas tecnologias para gerar uma nova experiência sonora, sempre de forma muito envolvente.





A canção acima não é da banda, trata-se de um cover de um músico chamado Wado, este muito conceituado no meio underground. Inclusive já existe uma matéria aqui no blog que faz menção ao Wado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock