[SWU] Los Hermanos confirmado

Parece que, diante da enfadonha perpetuação de Chico Buarque e outros medalhões da MPB, talvez representantes da música cult nos círculos universitários, eis que surgiu o grupo Los Hermanos, dando fôlego e identidade a toda uma geração orfã que vivia de saudosismo. O Betimrock.com há alguns posts atrás confirmou a volta dos caras, que irão realizar uma pequenina turnê no Nordeste, no mês de outubro, para completa alegria e emoção dos seus fãs desgarrados. O grupo também irá se apresentar no aclamado evento SWU, mais precisamente no dia 09 de outubro, ao lado de Mutantes, RATH, The Mars Volta etc. Talvez esse post fosse mais pertinente num blog de MPB, pois a pegada rock do LH ficou ilhada no primeiro álbum da banda, aonde percebia-se nítidas influências de hard core. Claro que em álbuns posteriores existem alguns achados do gênero, entretanto são tão excassos que se perdem em meio as outras influências presentes.

Dica: Se você conhece apenas a música "Ana Júlia" da banda, desconsidere o post acima.

4 comentários:

  1. OBetimRock é um espaço vasto que anda noticiando alem do rock o cenario musical de nossas vidas, fiquei sabendo da volta para o SWU mas os preços estão salgados demais queria ve-los em BH.

    ResponderExcluir
  2. Opa post bacana! Para quem curte o som dos caras. O festival tá muito bom, digo dos dias 9 e 11 o dia 10 até agora não me convenceu muito!

    Mas o preços na verdade não são assim tão caros, mas se contar toda uma viagem nossa, betinenses, viagem, comida, bebida de fato fica bem mais caro!!!

    ResponderExcluir
  3. Basa, estamos quites!
    Voce nao curte Ramones, eu nao curto Los Hermanos! Entretanto, eu respeito!

    ResponderExcluir
  4. Isso aew!

    Cada um é cada um, e vice e versa!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock