[Circuito Praça Rock] Cianeto e Ayara


Falaê galera do rock! Antes de mais nada, vamos louvar a Odin pela realização do circuito praça rock na praça do óleo! Certa vez não tinha a tenda; em outra ocasião, tinha a tenda, contudo faltou o som. Domingo último, enfim, tinha tudo: tenda, som, ótimas bandas, vitória do GALO no brasileiro e até algumas latinhas de cerva. Amém. Queria aproveitar a oportunidade e agradecer a FUNARBE por me proporcionar um fim de tarde bacana, e apesar de todos os pontos negativos que o evento apresentou até então, dessa vez a culpa não foi da máquina pública, e sim de São Pedro e sua chuvinha inconveniente.

| Cianeto |

A primeira banda a se apresentar nesse dia de shows foi o Cianeto, e nem me venham perguntar o que eles tocam, porque sinceramente eu não sei! Fato é que a banda é muito boa, destaque para a vocalista que tem um timbre bem versátil. Em Algumas músicas o vocal era bem clean e melódico, em outras já rolava um vocal mais rasgado/gutural, tudo isso sem maiores dificuldades. Parabéns Júlia, tá cantando muito! Nosso colunista Rodrigo Portoga também integra o grupo, dessa vez mais bonito que o habitual, com uma t-shirt fuderosa que só os melhores possuem (vide vídeo abaixo). O repertório é eclético, alternativão, e as músicas próprias ostentam certa identidade, mostrando que o Cianeto tem potencial para alçar maiores vôos. Assistam o vídeo aew:



| Ayra |

O Ayra trouxe consigo a responsa de fazer um heavy metal tradicional, e com certeza deram conta do recado. O grupo, juntamente com o Unbrokken, são grandes promessas do metal betinense, e fica aí a torcida do Betimrock.com para o sucesso do heavy metal betinense! O show foi massa, muito bate-cabeça e um instrumental bem consistente, aliado ao vocal poderoso de Ed Sousa - no melhor estilo heavy, é claro. A chuva caiu de com força, mas não foi capaz de tirar o ânimo dos bangers, todos eles demonstrando muita empolgação com a competência que apresentou o Ayra. Parabéns a todos os integrantes do grupo! Segue o vídeo:



| Crédito das fotos |

Parabéns ao Willian Marques (Studio Orange), que está num nível de profissionalismo surpreendente! As fotos ficaram primorosas. Sucesso!

| Show da Mortom |

Infelizmente a Mortom não tocou em virtude da chuva. Agora se apresentam, num só dia, Mortom, Sobreviventes e Morbid; ou seja, mais um dia paulera pra quem curte rock sem maiores frescuras! Esperamos todo mundo lá!

9 comentários:

  1. Esse foi fantástico mesmo!
    Pena a chuvinha não ter deixado completar.. mas valeu muito.

    "...t-shirt fuderosa que só os melhores possuem" hahaha CONCORDO!

    ResponderExcluir
  2. Valeu demais pela força Basílio!
    Falou tão bonito q nem to sabendo o q escrever! kkkkk

    Felizmente deu tudo certo, tivemos mta sorte com o tempo e com a boa vontade das pessoas envolvidas. Até iluminação tinha, ne?!

    É isso aí, aos poucos vamos conquistando um lugar nessa cidade!

    Abração e até domingo pra quem for curtir o som na praça!

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom o post hein.

    O evento foi massa!!! Mesmo com a chuva os bangers não desanimam...

    Shows fodas, camisa muito bonita do Portoga hein kkk...

    Videos bons, fotos de tirar o chapeu!!!

    Enfim... Tudo deu certo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pena que não rolou fotos do show do Ayra!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse evento .... Nunca tinha visto a Ayra tocar e me surpreendi com os caras! Valeu pelo elogio Basa.

    E essa camisa que escolhe a gente, nao é a gente que a escolhe!

    ResponderExcluir
  6. Pois é galera, a chuva tomou conta do espaço onde a banda se apresenta na hora da Mortom e assim não dava pra montar as paradas mesmo. Mas Domingo tem Mais e será fodaço também pois são três putas bandas de Betim: SOBREVIVENTES, MORTOM E MORBID. Dessa vez na praça Milton Campos às 19 hs. Ficam convocados todos os bangers e afins, não percam!!!

    ResponderExcluir
  7. Onde tem cachaça eu vou! Só não pode chover novamente... Cacete! Agora estou entre o sábado e o domingo. Francamente eu não conheço o Unbroken e isto é um atrativo, além, é claro, do bar do Renato bem pertinho do show... Compareçam também as beldades do rock, hein? Cachaça para todos e sempre!

    ResponderExcluir
  8. "Pena que não rolou fotos do show do Ayra!!!"

    Velho, só queria esclarecer um ponto: o fato de não rolar nenhuma foto do Ayra não significa qualquer preferência pela banda fotografada. Ocorreu que o Willian (Studio Orange) fotografou, daí apenas copiei do blog da Júlia e colei aqui. Eu até tentei tirar algumas fotos, mas a qualidade não ficou boa, pois meu equipamento é ruim e estava escuro e chovendo.

    Estamos aí na peleja tentando captar recursos para comprar um equipamento para o blog, de forma a fazer uma cobertura de qualidade e mais democrática, digamos, e não ficar dependendo de fotos alheias.

    valew

    ResponderExcluir
  9. Bacana mesmo.
    Esse evento vai crescer muito em Betim ainda.
    Parabens

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock