Clube do Rock - Solidário

1° Clube do Rock - Solidário
(Em prol das obras assistenciais da SSVP em Betim - Sociedade São Vicente de Paulo)

O evento acontece no dia 04 de dezembro de 2010 às 20 horas no Teuto Esporte Clube (Av. Brasil, 600 - Jardim Casa Branca - Betim)

|Shows|

Sgt Peppers Band (Beatles Cover)

Creendence Cover

|Ingressos|

R$10 + 1Kg de alimento não perecível

|Local de vendas|

Banca São Francisco - em frente igreja São Francisco
Banca São Cristóvão - praça São Cristóvão
Banca do Gui - em frente a PUC

4 comentários:

  1. [OFF] O blog está cada dia mais vistoso. Essa dos links aí no final do post faz com que matérias antigas sejam lembradas, valorizando nosso conteúdo. Força Betim Rock! Estamos aí na luta para valorizar os nossos músicos, sem qualquer pretensão eleitoral ou financeira, tudo somente por acreditar que o rock é capaz proporcionar uma vida mais saudável para todos nós!

    Parabéns para Equipe Betim Rock e para todos os nossos leitores!

    E tenho dito ...

    ResponderExcluir
  2. E galera, o seguinte: Sgt Peppers Band Creendence Cover são duas bandas excelentes! Vale a pena comparecer, levar o seu coroa que com certeza escutou muito esse tipo de som. Bora lá lotar essa porra!

    ResponderExcluir
  3. Como diria o Krauser II: "-Eu voltei do inferno só para ir nesse evento!" É isso aí, pessoal! Eu vou comparecer regado de cachaça - que é o que importa, na realidade. Agora não vai ter a desculpa da chuva, hein? Sim, eu sei que não é metal e lero lero... Mas nada impede um bom apreciador de cachaça, digo, mulheres, ops, rock dinossauro de comparecer. Beijo para as gatas que de quando em vez comentam nessa porra!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock