Underground pelo Brasil apresenta: It's All Red.

Fala amizade. A cena underground e rock n roll do Brasil cresce, já que a franja, o cabelo ridiculo e as calças coloridas dominam as radios hoje contaminando nossos ouvidos. Quem tem banda de rock e metal de verdade, tem que sobreviver e muitas vezes torcer pra ser valorizado fora do nosso país, pois a esperança disso aqui virar um Brasil Rock de verdade já morreu! (Rick Bonadio, parabéns por isso.)

E nessa idéia eu apresento hoje o It's All Red. Banda que eu conheci quando toquei em SP e me surpreendi com a presença de palco dos caras.

O It's All Red faz parte da cena underground do Rio Grande do Sul e também se enquadra como uma das bandas mais conhecidas de METAL da região. A banda lançou o CD "The Natural Process Of ...". A banda está em studio gravando algumas musicas que podem figurar o próximo CD e com novidades na formação.

Deixo com vocês o vídeo de "Poisonous"... Com a primeira formação, do CD "Vicious Words From The Heart".



Acesse o site dos caras: www.itsallred.com para baixar os cd's, vídeos e coisitas mais dessa banda que tem muito o que acrescentar pro metal e rock brasileiro!

Abraços!

rodrigobrock@gmail.com

Um comentário:

  1. No início você acha que está prestes a escutar uma boa banda de death metal ... quando chega no refrão, naquela passagem com o vocal "clean", você acha que está escutando My Chemical Romance.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock