[Avenged Sevenfold] Novo baterista

O Avenged Sevenfold realizou sua turnê em 2010 com o virtuoso ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, pois o baterista oficial da banda, Jimmy Sullivan, faleceu no final de 2009. Entretanto os caras do A7x já anunciaram que quem assume a batera em 2011 é Arin Ilejay. O seguinte texto foi postado no site oficial da banda:

"Nós pedimos a vários amigos que conheciam Jimmy e seu estilo, e também conheciam a nossa música e personalidades, para cada um sugerir um baterista que toque conosco em nossa turnê desse ano. Nosso técnico de bateria de estúdio, Mike Fasano, recomendou Arin Ilejay. Nós ensaiamos com Arin e ficamos impressionados com suas habilidades, técnicas, postura e ética de trabalho. Estamos muito animados para excursionar com Arin e espero que todos vocês lhe deem as boas vindas, pois esta é uma família que temos".

Posso estar enganado, mas quando eles falam "postura e ética de trabalho", soa como uma bela alfinetada ao Mike Portnoy, que deve ter aprontado pouco ...

| Vídeo |

Ah, você não conhece o Avenged Sevenfold? O Betimrock facilita sua vida e posta um vídeo dos caras. Se curtir o som é só pesquisar na net que com certeza tem muito material da banda.


Um comentário:

  1. Muito bom o som dos caras... Estiveram no SWU que rolou em Sampa. Assisti o show depois, foi foda!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock