Underground pelo Brasil apresenta: Skindoll.

Fala aê amizade. Hoje não vamos tão longe assim. Vamos falar de uma banda de BH que contém um integrante aqui de Betim mesmo! Skindoll!

O Skindoll começou suas atividas com o nome de "Reverser" e depois de mudar um pouco o caráter das músicas, mudou também o nome. Com letras bem articuladas e com um som que mistura várias vertentes do Rock, o Skindoll lançou de forma indenpendente o primeiro cd "Against Myself". A banda sofreu algumas mudanças de formação e conta hoje com Alex Salvador nos vocais, Túlio Henrique nas guitarras, Cau Marini no baixo e Paulo Lara na bateria. Túlio Henrique é figura conhecida de vários músicos aqui de Betim, sendo que deixou aqui muitos amigos.

A banda se encontra hoje na Irlanda, tentando a sorte e procurando dias melhores. O baterista do Sepultura, Jean Dolabella, produziu algumas musicas novas do Skindoll, mostrarei aqui o vídeo feito com algumas fotos da música "Strains".



Sorte e força pro Skindoll! É um pouco do lado bom do Brasil lá fora!

Um comentário:

  1. Excelente banda! Curto esse som há muito tempo, desde quando o Portoga me passou algumas mp3 do Reverser e do Helmet.

    Ótimo post, parabéns.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock