O Príncipe das Trevas subiu ao palco às 22h e enlouqueceu os fãs aos gritos: "vocês querem ficar loucos". E o público delirou com as duas primeiras músicas: Bark at the Moon e Let me Hear You Scream.
Demonstrando muita disposição, Ozzy provocava a platéia: "não consigo ouvi-los". Em troca, os mineiros saudavam o ícone do heavy metal. "Olê, Ozzy; Olê Ozzy".
Carismático, o roqueiro até escolheu um time de futebol para torcer em Minas Gerias. Durante a música Shot in the Dark, o britânico se enrolou em uma bandeira do Clube Atlético Mineiro levando, os torcedores atleticanos presentes no ginásio, ao delírio.
Depois de gritos, pulos e muita agitação durante nove canções seguidas, o sexagenário Ozzy fez uma pausa. Então foi a vez do solo do guitarrista Gu G, que, como nas apresentações anteriores, arriscou o choro Brasileirinho. O baterista Tommy Clufetos também empolgou os mineiros com sua performance.
Ozzy voltou ao palco ainda mais animado e ao som de Iron Man, clássico do Black Sabbath, e I Don't Want to Change the World fez o Mineirinho ir a baixo.
Para fechar, o ícone do rock entoou outro clássico, Paranoid, deixando o público mineiro mais do que satisfeito.
Ozzy encerrou o tour do álbum Scream no Brasil. O roqueiro já havia se apresentado em Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Texto escrito por José Guilherme Camargo, retirado do site Terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário