[BH Indie Music] abertas as inscrições para o IV BH Indie Music

Estão abertas as inscrições para o IV BH Indie Music que acontece em Belo Horizonte, de 07 de setembro a 18 de outubro. Sem curadoria, o festival se faz aberto para todos os artistas e bandas inscritos, independente de gêneros/estilos musicais, afim de dar acesso ao material autoral e inédito produzido pelos artistas e compositores atuais.

Idealizado e organizado para dar acesso à produtividade da cena independente nacional, o festival abre suas inscrições entre 13 de julho a 30 de julho de 2010. Poderão se inscrever bandas e artistas independentes nacionais e internacionais. Já para 2010, foram selecionadas 53 novas bandas/artistas independentes de Belo Horizonte e região Metropolitana, por critérios artísticos e técnicos através da Pré-Seletiva do BH Indie Music. Todos estes artistas e bandas deverão ler o Edital de Participação e se inscrever para o festival conforme as regras do Edital.

Para se inscrever, a banda deve estar de acordo com as normas do Edital e seguir a seguinte ordem, até o dia 30 de julho.

INSCRIÇÃO ATRAVÉS DE FOMULÁRIO ELETRÔNICO

ENVIO DA CARTA DE PARTICIPAÇÃO, JUNTAMENTE COM OS DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS


Para ler o Edital completo, acesso este link.

O BH Indie Music é um projeto independente, fora de leis de incentivo fiscal que realiza atividades em Belo Horizonte desde 2008, voltadas às bandas e artistas autorais independentes. Concentrador de artistas, se torna um organismo de ações auto organizado, promovido e gerido pelos próprios artistas e bandas nele envolvido. Se concentra na abertura e manutenção de programação de espaços para shows independentes, fóruns de mercado, distribuição de conteúdo, concentração de artistas e criação do público para a música independente na Capital Mineira.

O BH Indie Music se tornou, através das suas ações, ferramenta propulsora da criação e do mercado para a nova música, promovendo Belo Horizonte a referência e excelência na produtividade musical independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock