Dave Grohl revela ter tocado “Smells Like Teen Spirit” pela primeira vez em 17 anos

Em entrevista publicada em vários sites, Dave Grohl, líder do Foo Fighters, contou ter tocado a música, "Smells Like Teen Spirit" depois de 17 anos (desde que o frontman da banda Nirvana, Kurt Cobain, morreu).

O episódio aconteceu no estúdio que Grohl havia montado em sua garagem, onde aconteceu as gravação do mais recente álbum da banda, "Wasting Light".

O ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic, que também participou das gravações do álbum do Foo Fighters, estava ensaiando junto a Pat Smear (ex-guitarrista também do Nirvana nos shows ao vivo) e Grohl na bateria.

Os três ali ensaiando, quando Grohl disse:

“Krist no baixo, Pat na guitarra, eu na bateria. Daí o Krist disse: ‘Vamos tocar umas velhas?’ Eu e o Pat nos olhamos. [Tocar Nirvana assim...] Era uma coisa que eu nunca mais tinha considerado. E eu respondi: ‘OK’.”

“Aí o Krist falou: ‘Foda-se, vamos tocar ‘Smells Like Teen Spirit’. O Pat começou a tocar ela na guitarra e nós embarcamos. Eu não tocava aquelas batidas havia 17 anos.”

Nenhum dos três cantaram a música.

No final Grohl conclui:

"Foi como ... um fantasma. Foi pesado."

2 comentários:

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock