[Drops] [RaM] Brian Johnson do AC/DC lança livro

Saudações!

De pronto peço desculpas pela lacuna que deixei na coluna Rock a Motor (nem perceberam, né?). Sendo assim, e enquanto fico maquinando novas idéias para a próxima semana, deixo com vocês uma dica literária de qualidade.


Brian Johnson do AC/DC lança livro


Rockers And Rollers: A Full Throttle Memoir (Harper Collins/It, US$25.99, 224 páginas) é o novo livro do vocalista do AC/DC, Brian Johnson, disponível, por enquanto, somente em inglês e edição importada. O curisoso é que este lançamento do selo It Books, da editora HarperCollins, não trata de música, nem de rock, nem mesmo do AC/DC: o negócio de
Johnson são carros.

Apaixonado por eles, o ex-mecânico que abandonou uma bem sucedida oficina para cantar no AC/DC, em 1980, discorre sobre sua paixão pelos carros que coleciona e por aqueles que perdeu – alguns nas pistas de corrida (sim, ele também é piloto).

Você não precisa sequer ter ouvido um hit do AC/DC para se divertir com histórias sobre um Lotus Cortina Mk1 ("um tijolo com rodas") e o Citroen Maserati SM ("uma criação maravilhosa que veio direto do inferno") , ou mesmo o Rolls-Royce Phantom ("2.5 tonelas de masturbação, com um motor 7.2 BMW e muita diversão"), além de um Mini ("Os Beatles dos automóveis").


Fonte do texto: BRPress

Deixo um vídeo que reúne 3 coisas que gosto muito: ROCK, CARROS E IRON MAN!!!

2 comentários:

  1. Eu percebi a lacuna! Mas vamos relevar, pois a Agenda de shows da Ordem Mor está lotada!

    Bom, eu nem sabia que o Brian era mecânico, muito menos que o cara é piloto nas horas vagas!

    Agora é esperar a versão em Português ...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, não é só a agenda da Ordem, mas também a agenda da faculdade. Tudo há de se resolver.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock