Mudanças na Lei de Incentivo à Cultura de Betim

Visitantes do BetimRock.com um e-mail nos foi enviado sobre a Lei de Incentivo e acreditamos ser do interesse de todos os artistas da cidade de Betim. Repassamos para vocês em forma de postagem.



Olá, artista betinense!


Como é sabido de todos, há uma proposta de mudança na Lei 3.264, de Incentivo À Cultura, tramitando na Câmara Municipal.


As mudanças vêm modernizar a Lei e foram propostas após reuniões com a classe artística, atendendo, portanto, nossos interesses, para que a Lei possa harmonizar-se com a atual situação em que vivemos, já que foi escrita há mais de dez anos e nunca sofreu alteração.


Na última terça-feira, quando a proposta estava para ser votada, houve uma inversão de pauta, a Câmara foi esvaziada e a votação não aconteceu. No entanto, não há a menor dificuldade de aprovação das mudanças por parte dos vereadores.
Todos concordam com as mudanças, mas precisamos garantir que a votação aconteça. Vamos, então, visitar a Câmara. Vamos fazer com que a votação aconteça.


Vamos mostrar que a Classe Artística de Betim tem peso. Se essa votação não acontecer agora, a Câmara entrará em recesso e só teremos outra oportunidade em agosto. Não deixemos que empurrem com a barriga.


O número da proposta é 097/2010, proposto por Valdir Teixeira e com três emendas aditivas do Vila.


Compareça, leve um amigo e participe desse momento histórico.


A VOTAÇÃO ACONTECERÁ NA TERÇA, 12 de JULHO DE 2011, ÀS 14:30h!


Você nos ajuda a garantir isso?


Um forte abraço,

Reinaldo .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock