Flaming Night 19

Uma noite de muitas surpresas é o que promete a próxima sequência incendiária da Flaming Night, que será promovida pela 53HC, dia 27 de agosto (sábado) no Music Hall. Em seu palco, as cinco bandas estarão lançando seus novos trabalhos e apresentarão shows especiais para a divulgação dos novos materiais.

O evento foi escolhido para lançar os novos trabalhos do Copacabana Club (PR), Fusile (MG), Zander (RJ), Vespas Mandarinas (SP), e Câmera (MG).

A Flaming Night tradicionalmente é a noite mais quente de Belo Horizonte e para celebrar sua 19ª edição dia 27 De agosto no Music Hall, o evento continua apostando no ecletismo de estilos para derrubar estereótipos. Justamente por promover encontros de vários estilos musicais e uma miscigenação da música o evento já possui público cativo e ávido por novidades. Assim como nas edições anteriores, todas as bandas estão preparando apresentações especiais, para que mais essa noite flamejante também possa ser histórica ! 

Um comentário:

  1. Estarei marcando presença! Evento bacana, a 53hc poderia só diversificar o local dos shows um pouco, ta ficando maçante já show no music hall.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock