Flaming Night: Os Silicones e Bad Luck Gamblers

No sábado, 06 de agosto de 2011, acontece mais uma edição do festival Flaming Night. O festival traz a banda carioca Matanza, com lançamento no CD “Odiosa Natureza Humana”.

Mas antes para show de abertura, sobem ao palco as bandas:



Formado em 2007, Os Silicones é um "power trio" mineiro de punk rock com principais influências da música pop da década de 60, mais tarde resgatada pelo som dos Ramones em meados de 1970.
Tendo seu primeiro trabalho lançado no início de 2008, o EP virtual "Compostura, Natasha!", a banda, então formada por Iuri, Drin e Mauro Novaes (ex-Jet Kids, atualmente no Irônika), marca a cena underground mineira pela volta do bom-humor ao rock.
Em Agosto de 2010, a banda, agora com Flávio "Urso de Zinco" Gatti na bateria, lança seu primeiro full-lenght: um disco de 18 faixas chamado "Sobre lugares, bebidas e mulheres direitas", produzido por Fred Jamaica, no estúdio S de Som.
Direcionadas ao público jovem, frequentador da noite, as canções criticam o tradicionalismo mineiro e o marasmo cultural a que é acometido o cidadão belo-horizontino.
O regionalismo é um elemento característico nas músicas, que nada são além de crônicas narrando aventuras românticas, na maioria das vezes pouco ortodoxas, tendo como cenário principal a cidade de Belo Horizonte e seus hábitos noturnos peculiares.

http://www.myspace.com/silicones






Joe Marshall - guitarra e vocal
Junior Tricky - Bateria
Maniac Biffs - Slap bass
Ao longo desses anos, depois de diversas bandas pelo qual já passamos e pela experiência que adquirimos, resolvemos montar a Bad Luck Gamblers, para que afim pudéssemos colocar nossas influências, arranjos, letras e tudo mais o que for preciso sem deixar de lado algo muito importante - a Diversão.
A Bad Luck Gamblers surgiu em 09/2004 em um encontro que tivemos num show marcante das bandas Bad Religion e Pennywise. A Bad Luck Gamblers tem como principais influências o psychobilly, passando pelo rockabilly, pelo country, flertando com o punk... e nessa banda comentamos das realidades que existem em nosso cotidiano tais como: prostitutas, pessoas sem escrúpulos, ironias do destino, mulheres, velocidade, bebidas, perdas da vida e (não podia faltar) jogadores azarados... Bad Luck Gamblers




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock