O que pensam (ou pensavam) grandes personalidades do Rock.

"Política é o departamento de entretenimento da indústria."

"Estupidez até pode ter um certo charme. Ignorância não."

Frank Zappa


"Uma vez eu fiz o sinal da paz e todo o publico fez também. Então passei a faze-lo sempre."

"Enquanto houverem garotos chateados o heavy metal continuará existindo."

Ozzy Osbourne


"Até hoje tem gente que me pergunta o que eu quis dizer em Bohemian Rhapsody. Respondo que não sei, detesto analisar minhas músicas para os outros... "

"Sou amado por milhares de pessoas, mas me acho o homem mais solitário do mundo."

Freddy Mercury


"Gosto mais do sabor da comida feita por cozinheiros e aceito que as mulheres não sejam boas na direção de carros…Mas que Deus é poderosa, isso ela é!"

"Prefiro Rio de Janeiro com dengue a São Paulo com Paulo Maluf!"

Rita Lee


"Eu componho de acordo com as circunstâncias em que estou envolvido, seja de ácido ou na água."

"O pessimista reclama do vento, O otimista espera que ele mude. O sábio ajusta as velas."

John Lennon


"Eu não sou o rei,Cristo é o rei.Eu sou apenas um artista."

"Acreditar em Deus é mais importante que ir à igreja. "

Elvis Presley


"Se sendo é um verbo Prefiro ficar sendo calado."

"É necessário acreditar em alguma coisa que possa acalmar o absurdo da vida."

Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock