R.E.M anuncia o fim da banda.


Após 30 anos de carreira, o R.E.M anunciou hoje em seu site oficial o fim das atividades, frustrando os fãs que esperavam mais uma turnê em 2011 e 2012, já que recentemente foi lançado o 15º álbum da carreira do R.E.M., "Collapse Into Now".

"A todos nossos admiradores e amigos: como R.E.M. e como cúmplices de toda uma vida, decidimos por um ponto final na banda", afirmou o comunicado assinado pelo cantor Michael Stipe, pelo baixista Mike Mills e pelo guitarrista Peter Buck.

"Nós caminhamos com uma enorme sensação de gratidão, de dever cumprido, e de assombro por tudo o que foi conquistado. A todos aqueles que se emocionaram com nossa música, nosso mais sincero agradecimento por nos escutar", concluiu a nota.

Mesmo esse colunista que vos escreve não curtir muito o R.E.M., acho uma perda significativa pro Rock, já que perdemos uma banda de história no cenário Pop e Rock e vemos surgir Simple Plan, Jay-Z, Beyoncé, Justin Bierber, Lady Gaga e outras porcarias que á mídia tenta nos empurrar ouvido abaixo, e o pior que ela consegue afetar muitos ouvidos podres por aí!

Como "homenagem", deixo o vídeo de "Losing My Religion" ao vivo, já que o original a Warner Bross não deixa incorporar!



R.E.M. - *1980 /┼ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock