Metal Open Air Brasil: Confirmado!


Jovens! Durante muito tempo se especulou do Brasil ser o primeiro país a ter o tradicionalíssimo festival alemão de metal Wackan Metal Open Air, fora do território germânico. Quase foi em 2009... Mas bateu na trave. Acontece que então, um grupo concorrente dos organizadores do W.M.O. resolveu ter essa idéia e fazer um festival nos mesmos moldes do Wacken, tanto que foi divulgado manchetes afirmando que o Wacken teria uma edição brasileira. Pode não ser o Wacken, mas até o nome é quase o mesmo! Pra você que gosta de metal, prepare-se pro METAL OPEN AIR BRASIL!

O problema é que não vai ser em São Paulo, nem no Rio de Janeiro! E sim em São Luis do Maranhão, fazendo que o Nordeste brasileiro a região a receber o principal evento musical brasileiro de 2012 (Lolapalooza, me perdoe, mas.... você é o segundo!). Eu, paticularmente acho que os nordestinos merecem esse tipo de conquista, por se tratar de uma região esquecida no que se trata de mega shows! Se a galera de lá vem pro Sudeste ver as bandas, então que a gente vá pra lá dessa vez, oras!

Especula-se que Motorhead, Destruction, Iron Maiden, Dimmu Borgir e Almah já estão fechados. Mas não é oficial. Serão 40 bandas (20 gringas e 20 brazilis) divididas em 3 dias, que serão 20, 21 e 22 de Abril de 2012.

O colunista que vos escreve vai.... E se você também quer ir, se liga porque os ingressos começarão a ser comercializados a partir do dia 05 de Dezembro, porém, não se sabe o site que hospedará as vendas, nem tampouco o preço!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock