[Betting Rock] Cardiofonica leva primeiro lugar no festival


Acabou, acabou... O primeiro Festival Betting Rock, teve seu encerramento ontem, (02/12) e, enfim, conhecemos a grande vencedora da noite. Parabéns a banda CARDIOFONICA, que levou o primeiro lugar na premiação. Segue abaixo as colocações cedidas pela organização do evento:

1ª Colocada: Cardiofônica - 104,0
2ª Colocada: Ayra - 101,3
3ª Colocada: Escaravelho: 85,0

O Betting Rock foi um evento realizado pela Matraca Cultural, realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Noemi Gontijo. E seus organizadores garantem. ANO QUE VEM TEM MAIS!!!

Parabéns as bandas envolvidas, ao festival, a galera que compareceu e que fortalece cada vez mais o nosso rock n' roll de todos os dias!!!

Um comentário:

  1. A todos os amigos e fãs do Ayra que estivera ontem na final do festival o nosso muito obrigado. Aos organizadores do Betting Rock agradecemos pela estrutura, transparência e seriedade com que organizaram e executaram o festival. Á banda Cardiofônica parabenizamos pelo primeiro lugar. À banda Escaravelho parabenizamos pelo som, profissionalismo e pelo companheirismo. Ao pessoa do Beim Rock agradecemos pelo espaço único e exclusivo para o rock and roll.
    Convidados a todos para nosso show na praça da Mecatrônica dia 11/12 à partir das 16h.
    Ed Sousa - vocalista do Ayra

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock