Cardiofonica no Canal 53 TV Betim


Falaê visitantes do BetimRock.com;

Recebi um convite pelo Facebook, para no dia 14 de fevereiro assistir pelo canal 53 TV Betim, a banda Cardiofonica, que irá participar do programa Arena 53 à partir das 18:00 horas. 
Então, convido todos para dar aquele apoio a banda e assistirem.

Abaixo o video Cardiofonica - Talvez (ao vivo no Hard Rock Café)



9 comentários:

  1. Valeu Betim Betim Rock! Vamos juntos! Rock And Roll!!!

    ResponderExcluir
  2. Cardiofônica é tão Rock and Roll quanto Os Avassaladores são MPB.

    Não tenho absolutamente Nada contra os integrantes da banda, pelo contrário, desejo que alcançem cada vez mais reconhecimento com sua música, se é o que sonham.

    Mas como um conhecedor de Rock and Roll Clássico, não posso concordar que a banda seja taxada como Rock and Roll, pois não é. Ouvi as canções da banda, já assisti vídeoclip e vi o show, e afirmo com convicção que isto não é Rock and Roll.
    Se artistas do passado como The Beatles, Rolling Stones, The Who, Cream, Ten Years After, Free, James Gang, Steppenwold, The Allman Brothers Band, Led Zeppelin, Spooky Tooth, soubessem disto, ficariam revoltados.

    Não sou músico, nem participo do movimento cultural da cidade. Não sou nada além de um amante do Rock.

    Por isso, desejo sorte à banda, mas sugiro não se denominem uma banda de um gênero vasto como o Rock and Roll, do qual não pertencem e talvez não conheçam 5%.

    Meu nome é Paulo Carvalho, não tenho conta, e não vejo problema em postar como ânimo, já que não uso de covardia para ferir a integridade de ninguém, já que não ferem a minha.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Vocal do Cardiofonica...


    Paulinho um dia se vc quiser ir no ensaio da banda vc esta convidado, pois vc conheçe todas nossas influencias da banda, pois nossa banda so usa acorde abertos como AC/DC, riffs parecedos com muita coisa citada logo a cima, as vezes pode nao parecer rock'n roll por estar em portugues... mais vc como um entendedor de rock'n roll, vai percerber que nao parece, com NXZERO(emo), J.quest( poprock),Pink floyd
    (Progressivo), IRON MAIDEN(HAVY), LED ZEPPLING(alternativo), fresno(pop), Ganses roses( Hard rock)... velho so sobra ROCK'N ROLL, kkkkk
    Enquanto aos 5%, vc nao conheçe ninguém da banda... e muito obrigado por gastar um grande tempo falando da minha banda....
    Estou vendo o video clip denovo...
    Gostaria que vc tirasse a armadura e fizesse o mesmo, depois da uma ouvida em AC/DC, THE WHO! e quando sair um cd da banda me procura que vc ja tem um vc vai gostar da banda...

    ResponderExcluir
  4. Não importa se somos ou não grandes entendedores de rock, o que importa é a vontade de fazer as coisas que realmente gostamos!
    Cardiofonica é muito legal de escutar e mais legal ainda é saber que, pelo menos com bandas assim em nossa cidade, quando quiser escutar um bom som, é só saber aonde vão tocar!!!
    Sucesso sempre...

    Luanna Melo

    ResponderExcluir
  5. Nosso estilo se chama "MEDIOCREBETIMMETAL-CORE".
    Um grande abraço "PAULO CARVALHO".
    DIORNY NUNNEZ(CARDIOFONICA)

    ResponderExcluir
  6. Não estou conversando Fiado.
    Postei somente um comentário apenas expressando minha opinião.
    Por acaso eu feri a integridade de alguém com meu comentário?
    Difamei a banda, ou desmereci o trabalho da mesma?

    É uma pena que alguém que se considera um músico, como Wilker Maldonado não consiga aceitar a opinião dos outros, e ache que somente ele está certo.
    Você é um músico, cara. Se está no fogo, é pra se queimar.
    Você pode achar que sua banda se parece com The Who e AC/DC, mas nem todos irão concordar.
    Se você não consegue aceitar isso, talvez não esteja preparado.

    Quanto à você, Elton Basílio, pensei que este fosse um espaço aberto, onde todos pudessem expressar sua opinião, desde que de forma pacífica e saudável, sem agressões verbais.
    Não vim aqui para conversar fiado.

    Lamento que os amantes do Rock da cidade tenham a mente tão fechada, a ponto de considerar que, se eu não concordar que uma banda da cidade é Rock 'N Roll, eu estou "conversando fiado".

    Paz e Amor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock