[GRITO ROCK BETIM] Bandas confirmadas e outras informações

Falaê galera do rock! Pois é, cara, o GRITO ROCK trouxe uma grande efervescência para cena cultural de nossa cidade. As mais de 350 inscrições de todo o Brasil no evento betinense - e esse número ainda vai aumentar - surpreenderam muita gente, e nossa cidade se mostra mais concorrida que a maioria das capitais brasileiras!

Diante desse contexto, as bandas de Betim se motivaram, criaram o perfil no toque no brasil (www.tnb.art.br) e entraram firme no páreo. E não entramos para perder. Os nossos artistas chamaram a atenção de alguns produtores brasileiros e, com isso, teremos bandas de Betim circulando por esse Brasil afora!

Antes mesmo do evento de fato acontecer, os bons frutos já estão sendo colhidos. Nossa Equipe está sobrecarregada e com muitas pendências, entretanto não vamos desistir. Agora vai na raça! Temos certeza que estamos fazendo a diferença, fomentando a cultura da nossa cidade e oportunizando nossos músicos.

Já confirmamos duas excelentes atrações no GRITO ROCK BETIM. Confira:

| Banda Confirmada: Vandaluz |

Oriunda de Patos de Minas (MG), a banda Vandaluz é um dos principais nomes do nosso estado. No trajeto, gravações e mais de uma centena de shows referentes ao primeiro CD, gravado no final de 2007, intitulado “Ascende”. A partir de então Vandaluz levou sua música a várias cidades do Brasil, em festivais como: Jambolada 2007 e 2008 (Uberlândia); Projeto Geringonça Sesc Tijuca (Rio de Janeiro - 2008); Demo Sul 2008 (Londrina), Festival integrado Grito Rock América do Sul.

Outro fato interessante é que o Vandaluz dividiu palco com a banda betinense Escaravelho em duas edições do festival Camping & Rock.



| Banda Confirmada: Madgator |

O Madgator é uma banda com cafice para tocar em qualquer lugar do mundo e não fazer feio. O quarteto paulista traz em sua sonoridade o mais requintado hard rock, mesclado a outras influências com o jazz e o heavy metal. Com músicos muito experientes, os caras chegam como a principal atração do GRITO ROCK BETIM, e nossa intenção é atender a demanda "metal" da cidade, que com certeza será contemplada com um show de alto nível.

Em contato com a agenciadora da banda, Vera Kikuti (Sepultura, Andre Matos, Korzus, Torture Squad,etc), o Madgator toca na sexta em São Paulo (09/03), e já viaja para Betim para se apresentar no GRITO ROCK que ocorre em nossa cidade no dia 11/03, na casa da Cultura Josephina Bento. Vai ser um show espetacular!



E vamo junto!

7 comentários:

  1. Paulo cardiofonica....

    Betim rock parabens para vcs por ter trago para betim um dos maiores festivais que existe...
    olha o nivel das bandas que vao vim em betim graças a vcs...
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim um FESTIVAL em Betim!

    ResponderExcluir
  3. Nesse tbm tem banda de betim.... e vai ter nego rancando o cu com a unha de novo...

    ResponderExcluir
  4. Paulo cardiofonica...

    Betim esta voltando a ter coisas bacanas para os rockeiros da cidade...

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AO BETIM ROCK! É DISSO QUE ROCK É FEITO: ATITUDE, CORRERIA E COMPETÊNCIA. PARA A GALERA DO BETIM ROCK, SUCESSO !!!!!
    PARABÉNS TAMBEM AS BANDAS QUE "TÃO NO CORRE" PRA MOSTRAR A RIQUEZA MUSICAL BETINENSE POR ESSE BRASIL A FORA...
    E PARA TODOS VAI AQUELA FAMOSA FRASE DE UM DOS MAIORES ROCKEIROS DESTE PAÍS: "PORQUE ROCK N ROLL É PRA QUEM MERECE BABY." hehehe!
    Flávio Amaral
    MortoM

    ResponderExcluir
  6. Massa demais, galera!

    MorTom no RJ, Ozome em várias cidades do interior de Minas Gerais, duas bandas de Betim no Grito de Contagem ... e ainda tamo no corre pra conseguir mais oportunidades para as bandas betinenses!

    Quem tá na organização do GRITO BETIM sabe o quanto estamos ralando pra fazer um festival do nível da nossa cidade, GRANDE! E por fora ainda estamos em contato com mais de 80 produtores do Grito de todo o Brasil, mostrando nossas bandas e viabilizando alguns shows ...

    ESSE FESTIVAL VAI SER A PROVA CABAL DE QUE O LANCE ACONTECE, É SÓ RALAR!

    ResponderExcluir
  7. Tem uma galera boa no rock agora hein? parabéns

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock