MADGATOR convida o público para o GRITO ROCK BETIM

Situada entre os grandes nomes do rock nacional, a banda MADGATOR promete realizar um grande show no GRITO ROCK BETIM, atendendo toda a expectativa do criterioso público mineiro. Depois da saída do grande músico Hard Alexandre, o grupo anuncia um nome à altura: Vandré Nascimento! Com certeza a substituição de Hard era um desafio e tanto para os paulistas, entretanto a banda certamente encontrará em Vandré toda a virtuose que faz do MADGATOR um sucesso de crítica no Brasil e foda dele!

Vandré foi apontado diversas vezes entre os melhores guitarristas brasileiros em sites especializados, como no site Heavy Metal Brasil, em que ficou entre os 30 Melhores Guitarristas do Brasil, ao lado de instrumentistas como Edu Ardanuy, Andreas Kisser e Pepeu Gomes (saiba mais). Estudou com músicos renomados como Mozart Mello e é professor de guitarra desde 1997 no Conservatório Musical Souza Lima.


| Madgator convida o público para o GR BETIM |

Os caras fizeram um vídeo convidando o público para o show da banda que acontece no GRITO ROCK BETIM, na Casa da Cultura Josephina Bento, no dia 11/03 (maiores informações). Segue o vídeo:



| Mais sobre a banda |

7 comentários:

  1. TO DE CARA COM A PRODUÇÃO DO SHOW. VEI VCS SÃO FODA!

    ResponderExcluir
  2. Pensei que veria neste festival um bom e velho Rock and Roll Clássico.
    Mas infelizmente o público e os organizadores de hoje valorizam somente bandas de Heavy Metal, e não se importam em apresentar ao público jovem a sonoridade original do Rock, como foi criado nos anos 50 e 60.

    Rock 'N Roll não é Técnica e Virtuosidade, mas sim Feelling e Autenticidade.

    É uma pena que poucos consigam compreender isto...

    ResponderExcluir
  3. Ouve o Vandaluz, Tulús etc. hahaah o cara nem sabe quem vai tocar no esquema!

    ResponderExcluir
  4. Que burro o sabidão do rock. kkkkkk!
    Volta pros nos 50 e 60 então pow!
    Rock não tem restrição não.... Idiota!

    ResponderExcluir
  5. Garrado dia 11 lá. Podiam ter trago mas uma atração internacional, tipo SUB ROSA.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. E tem mais, quem disse que Madgator é uma banda de Heavy? Tá mais pra Classic e Hard rock que pra Metal! E virtuose...o Deep Purple não é? Rush? Então, deixa que a gente vai!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock