[GRITO ROCK BETIM 2012] Agradecimentos!

Em nome da BAD PRODUÇÕES gostaria de prestar alguns agradecimentos:

Aos meus companheiros da BAD PRODUÇÕES (Dannier, Guto). Foram três meses de intensa pré produção, culminando em um festival memorável que certamente é um divisor de águas em nossa cidade.

Ao Circuito Fora do Eixo, por realizar e expandir cada vez mais esse homérico evento, contando com mais de 200 cidades de vários países do mundo nesse ano.

A Casa Fora do Eixo BH, em especial Tássio Lopes e Letícia Resende, por todo o acompanhamento e suporte durante a pré produção do evento, e também pelo auxílio na promoção das bandas betinenses.

Aos patrocinadores Gump Instrumentos Musicais, Polifonia Escola de Música e Dihleaal Foto Design.

Aos apoiadores Prefeitura de Betim, Funarbe, Code, TNB, BetimRock e em especial o Coletivo Futucatuia, cuja intervenção fora crucial para a concepção e idealização da primeira edição do GRITO ROCK BETIM.

Aos integrantes do projeto DISCULTURA, que promoveram uma feira de LP´s e uma discotecagem bem legal durante todo o evento.

Ao Marlon, Eduardo e Davson (METAMORFONE) pelo profissionalismo e por abrirem nosso festival com um show de rock alternativo de primeira.

A todos integrantes da banda PRIMERANDAR, por representarem muito bem a cidade de Betim/MG, pelo excelente vídeo clipe de "A rosa e o espinho" e também por trazer ao nosso festival um show que agradou e muito nosso público.

A banda VANDALUZ, que realizou um fantástico show em nosso festival para um público de mais de 700 pessoas. Agradeço em especial o Ciro Nunes, pelas trocas e experiências realizadas com o Coletivo Peleja (Patos de Minas/MG).

Federico Vàzquez, Santiago Compiano, Emiliano Caffarelli, Francisco Moscuzza, Ignacio Perotti e Eva Irungaray, obrigado por proporcionarem a cidade de Betim/MG um verdadeiro espetáculo de rock n´roll! Mesmo debaixo de uma chuva torrencial, o TULÚS não se intimidou e e ainda sim subiu ao palco, executando um rock psicodélico dotado de uma energia rara, honrando as mais de 250 pessoas que não arredaram o pé do evento mesmo debaixo de água! Como produtor sinto-me honrado pelo privilégio de trabalhar com músicos e pessoas da qualidade de vocês, e também fico feliz por ter contribuido diretamente para viabilizar essa turnê da banda em terras brasileiras.

Agradecemos e também pedimos perdão as bandas CONCRETO e MADGATOR, que por motivos de força maior foram impossibilitadas de evidenciar seus respectivos trabalhos.

| Agradecimentos Especiais |

Adriano Lara, Tiago Barrez, Flander, Abraão, Reinner, Serginho, Marcos Mentis, Rafael Pil, Roberto Sheik, Renatinho, Katarina, Vinícius Coelho, Cleidson, Alexandre, Josileia, Luciane, Gabriela Basílio, Stephano e todas as outras pessoas que ajudaram no evento direta ou indiretamente!

VOCÊS MOSTRARAM QUE A CENA ROCK DE BETIM POSSUI UNIÃO! Tamo junto!

Não fui no Rock in Rio, mas fui no GRITO ROCK BETIM!

Obrigado e até 2013!

3 comentários:

  1. Não fui no ROCK IN RIO, mas fui no GRITO ROCK BETIM!


    rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao evento,de primeira qualidade,mas temos q repor o SHOW DO CONCRETO hein,q era a banda q eu mais queria ver,junto com uma outra galera aee..No mais,parabéns...

    ResponderExcluir
  3. TULUS

    ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL ROCK EM ROLL

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock