Projeto NO DRIVE é a nova alternativa da cidade!


Formado por Ben-Hur, Thiago, Gutho e Márcio, o projeto NO DRIVE é uma boa alternativa para as noites de quinta-feira. O evento acontece semanalmente no bar Dona Rosa (Rua Osvaldo Franco, n.º 20, Centro). Com um repertório bem eclético, sobretudo inspirado nos sucessos nacionais da década de 80, esse time de bons músicos propõem ao público um show que agrada fácil, e ainda com um valor de couvert artístico moderado. 


Uma das propostas do projeto é receber intervenções de outros músicos, e em certo momento acontece um rodízio no palco - o que com certeza é um ponto positivo.


Então é isso! O Betim Rock almeja que o projeto NO DRIVE possa prosperar, se consolidando com mais uma alternativa cultural da nossa cidade! Parabéns Ben-Hur, Thiago, Gutho e Márcio!

Um comentário:

  1. Eh estranho, estive no lugar pra contratar um dos músicos, o Thiago, o cara nem conversou, me ignorou... Talvez não esteja precisanso de grana ou de oportunidades.... Mexer com cara famosas eh foda, mas o caras manda bem....sucesso pra eles! Mas não volto mais! Fui mal tratado não só pelos músicos mas pelo bar também!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock