Ozome: guitarras do novo CD!


A Ozome divulgou recentemente um vídeo no qual o músico Lucas Bolognani demonstra um pouco das linhas melódicas que irão compor o novo trabalho do grupo. Certamente o guitarrista tem papel importante na transformação sonora que a banda realiza em seu segundo trabalho, deixando de lado as comparações genéricas com o mangue beat e apresentando ao público um trabalho mais genuíno, digamos. As músicas que irão compor o segundo disco estão ainda mais heterogêneas, com uma pegada bastante rock n´ roll, todavia sem perder o groove que com certeza é a marca registrada da banda.

| Vídeo |

O Lucas Bolognani é um excelente músico, e sua adaptação na banda ocorreu de forma muito rápida. A banda circulou bastante no primeiro semestre, sobretudo no evento GRITO ROCK, tocando em várias cidades do estado e fora dele também, fato que contribuiu para a inserção e adaptação do guitarrista no grupo.

O disco está em fase de finalização e muito em breve estará disponível. As gravações ocorreram no estúdio Jota Quest em Belo Horizonte, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2012, com produção de Peron Rarez.


3 comentários:

  1. Valeu Betim Rock pela força de sempre e pelo apoio à cena independente da música autoral de Betim. Cidade que sobrevive dos contrastes expurgando grandes bandas que representam à altura a notoriedade da música minera! Grande abraço!
    Att: Banda Ozome

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera!!! Tá ficando massa!!! Um grande abraço!! Que esse CD abra muitas portas pra essa puta banda de Betim ...
    Flávio Amaral = Vocalista e Baixista Mortom

    ResponderExcluir
  3. Melhor banda de Betim. Fato.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock