Jennifer Crazy: Shows, clipe e outras informações


Fazendo um grunge/metal inspirado sobretudo no Alice in Chais, os caras da Jennifer Crazy estão em uma ótima fase, e coisas boas vem acontecendo para a banda com certa celeridade. Além de conceber boas canções próprias - o que é um passo importante para qualquer banda -, o grupo está cada dia mais inserido na cena rock n´ roll da cidade de Belo Horizonte, realizando shows na capital com certa regularidade, além de tocar também em várias outras cidades da nossa região metropolitana.

Tudo isso se deve a um processo de profissionalização que a banda tem levado a sério nos últimos tempos. Atualmente a banda tem promovido sua marca com mais zelo, utilizando muito bem as ferramentas virtuais de divulgação e, o mais importante, investindo em seu trabalho autoral.

E para coroar esse bom momento nada melhor que um clipe! É isso mesmo, muito em breve seremos agraciados com um clipe autoral! Como o Betim Rock não fica para trás, temos aí algumas fotos que foram realizadas durante as gravações e, percebam, tudo ficou bem legal e com certeza vem coisa boa por aí.







Créditos: Image Produtora

| Shows |

 E aí vai alguns eventos que a banda irá participar recentemente:


A Equipe do Betim Rock deseja a todos da Jennifer Crazy boa sorte nessa nova fase e que mais coisas boas continuem acontecendo para a banda! Esperamos novidades!

6 comentários:

  1. Quero agradecer a todos que sempre acreditaram no nosso trabalho e àqueles que não acreditaram também.
    "O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente".

    Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns JC pelo trabalho. Thiago srt.

    ResponderExcluir
  3. POis é!!!! Gosto muito da atitude desse caras, alem de um som de qualidade, e de terem uma identidade o que é muito difícil nessas banda de hoje, tocam musica só para a alegria das outras pessoas!E o bom deles que além disso tem o trabalho próprio que esta cedo trabalhando tudo na garra.Betim tem que começa a presta mais atenção nas bandas que tem aqui!Um beijão a todos do Betim rock e a banda JENNIFER CRAZY. Fiquem com deus e segue o seus caminhos. BJS BJS BJS. Aline Amaral de souza.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive resistência a covers principalmente se tratando de bandas que gosto. Sou chato e exigente. Mas quando fazem um bom trabalho...! Háaa! não tem como não se deleitar, deixar-se guiar pelo som, imaginar como seria a banda ali.
    Contudo a JC, não bastando em realizar uma apresentação fiel ao AIC nos aparece com inovação.
    Agora com um bom tempo de estrada os caras me cismam de fazer um som próprio. Pensei logo,
    - Vai ficar a cara do Alice in Chains.
    Paguei pela boca.
    Um som maduro, bem definido, as influências existem. Mas os caras deram a cara deles próprios. Não como algumas bandas que fazem cover e depois me vem com plágios. Não é Alice in Chains é Jennifer Crazy, banda do suburbio de Betim com a cara que o rock contemporâneo esta precisando. Podem formar o moch, que o JENNIFER CRAZY faz a trilha.
    Parabéns Pessoal.

    ResponderExcluir
  5. 1° Luta
    2° muita garra
    3° estilo
    4° rock in roll de classe
    5° sangue no olho
    6° não se prende a ninguém
    7° the crazy band.
    Esses são os 7 pecados da jenniferc c.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock