Curtindo Rock Adoidado: Festa Ploc anos 80

Por: Pri Varotto e GutoBetim

Quem esteve na ultima sexta feira, 26 outubro de 2012 no Espeto na Folha teve muito rock e diversão garantida. O rock ficou por conta das bandas Ordem Mor e Carne de Segunda que fizeram uma apresentação memorável levantando a galera na “Festa Ploc anos 80”.

Banda Ordem Mor
 A banda Ordem Mor (Adevs Dias, Bruno Bizzoni, Marcus Paulo e Pedro Alves) deu inicio a noite dedicada às músicas que embalaram a década de 80. Através de sua inconfundível voz o Renato Russo de Betim, Bruno Bizzoni emocionou a muitos ao relembrar os clássicos eternizados pela banda Legião Urbana. Canções como: Há Tempos; Pais e Filhos; Tempo Perdido e o hit Que Pais é Esse, claro, não ficaram de fora do repertório.

Banda Carne de Segunda
 O fim da noite foi embalado pelas canções da Carne de Segunda (Naldin, Ciro, Cabeça, Chico Cardoso e Edson). Naldin e seu isqueiro incendiaram a galera relembrando clássico que não fizeram parte apenas dos anos 80, mas também dos anos 90. Sons como: Porque a Gente é Assim do Barão Vermelho; Jeremy do Pearl Jam; Otherside do Red Hot Chili Peppers e além de músicas próprias, incineraram a madrugada de sábado. A banda que já faz parte do repertório musical dos betinenses fechou com chave de ouro a noite. Ao ser encerrada a festa com Alive da banda Pearl Jam o relógio já marcava por volta das três e meia! E claro deixando no ar a vontade de ficar ali por mais umas horas.


Destaque também deve ser dado ao bar Espeto na Folha, que abriu seu espaço a apresentações do rock betinense. Além de um ambiente amplo e decorado, o lugar conta um bom atendimento e bons preços. Tudo isso administrado com muita dedicação de Bruno Mendes, que já está se preparando para o próximo evento de rock no bar: “Rock The Night Especial” com as bandas Velotrol e Garage. Os shows acontecerão no dia 9 de novembro de 2012 a partir das 23 horas.

A "Festa Ploc anos 80" foi um sucesso, agora é aguardar a próxima edição na certeza de bons momentos ali vividos.

5 comentários:

  1. pedi o show
    parece que realmente que estava excelente. parabéns o betimrock sempre trazendo o melhor do rock and roll.

    ResponderExcluir
  2. SHOW! GRANDE SHOW! NA ESPERA DO PROXIMO!

    ResponderExcluir
  3. Que continue assim. Não deixe o rock morrer. Falta realmente lugares para bons shows e o espeto foi uma salvação.

    ResponderExcluir
  4. Eu li certo?!?!? Velotrol no espeto?!?!?!
    Vixi maria! o trem tá bão mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. O show foi massa!!! o Carne detonou todas!!! naldin é sangue no olho!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock