Sobre as gravações do clipe "Não Fale Demais"

Chega de mim, chega de eu, chega de nós...
Que venha o novo clipe da Cardiofonica!

As gravações do clipe foram anunciadas pela banda, através das redes sociais convidando amigos e fãs a participarem de tal evento, no dia 06 de outubro de 2012. O local escolhido para as filmagens foi o antigo Alameda Pub, palco de várias apresentações de shows de grandes bandas, como por exemplo, a banda carioca Matanza.

Cenário do Palco
Para dar veracidade a história, foi montado um verdadeiro cenário rock n’ roll, com palco e bar. Contando ainda com quadros decorativos – generosamente cedidos pelo Alemão antigo guitarrista da banda e patrocinador do clipe –; DVD`s de grandes bandas e claro bebidas.

Willian, Wilker, Gabriela, Jô, Diony, Paulo, Bruno, Otávio e ao fundo Vitor.
As tomadas do clipe se dividem entre cenas de um intenso show da Cardiofonica e cenas no bar, protagonizadas pelos atores: Jô Moreira, Gabriela Assimos e Bruno Canaã. Além do engraçado boneco Gilson, que inclusive “pegou na cobra”. Personagem ilustre na gravação do clipe, a cobra de Thailine Moreira foi um grande sucesso.

Gilson e a cobra em destaque.

Outro grande destaque das gravações foi o público ali presente. Sessenta e três pessoas cantando e curtindo o show com muita energia, animação e o melhor: com letra na ponta da língua. O clima era de muita descontração, todos interagindo fazendo da simulação do show, uma apresentação memorável.


O resultado final?? Logo será apresentado. A produção ficou por conta da parceria entre Akimbo e Imagem Produtora. Daí fica a certeza de um ótimo trabalho realizado e a garantia de mais um sucesso alcançado pela banda Cardiofonica.

Confira um trecho das filmagens gravado pelo BetimRock


Por: Pri Varotto e Guto Betim.

7 comentários:

  1. Ha uma controvérsia no post, não peguei em cobra nenhuma!

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem! Parabéns!


    E parabéns a banda Cardiofônica! Vocês são foda!

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras,

    mais uma vez o Betim Rock nos dando a honra de estar estampando as páginas do Blog. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e agradecer ao Betim Rock pela cobertura, a Jô, Gabriela, Bruno e Gilson que atuaram perfeitamente a todos os nossos patrocinadores por acreditarem no trabalho da banda e abraçarem a ideia do vídeo clipe, aos amigos que nos ajudaram na faxina do local na sexta a noite (um dia antes das gravações), aos amigos que nos emprestaram seus equipamentos para as gravações e é claro, a todos que compareceram no antigo Alameda Pub no último sábado, cantaram e curtiram aquela noite memorável com agente.

    Esperamos ter garantido o "role" de sábado a noite da galera!

    E quanto ao clipe, logo logo estará aqui nas páginas do Betim Rock!

    Mais uma vez, nosso muito obrigado!

    Cardiofonica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a equipe do Betim Rock, show a cobertura.

    Parabéns a Cardiofonica, os caras mandam ver e levam a música com muito profissionalismo!

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários, nada melhor que curtir uma boa música e beber uma bebida rsrs! tava mt bom!! parabéns Cardiofonica por estar sempre apresentando seu ótimo trabalho e que continue crescendo assim como seus sonhos e que alcance seus objetivos e no mais tamo junto ae pro que precisar!

    e parabéns Betim Rock por estar sempre mostrando o trabalho dos músicos e contando sobre o rock em Betim!!!

    é isso ai flw!!

    ResponderExcluir
  6. Porra! Fodástico hein. Estamos esperando esse clipe que pela descrição do texto vai ser foda. Cardiofonica é uma das melhoras bandas da cidade. betimrock é genial, entro direto para acompanhar.\m/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Galera!
    Só positividade...
    Vamo que vamo de Rock!

    PAz e Luz!
    #Didáticos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock