Banda Ayra é convidada para tocar em Betim


[ Enviado por: Bruno Torquato ]

Nada de musicas natalinas. Em Betim, dezembro começa com heavy metal. No primeiro dia do mês, o Ayra irá subir no palco do Teatro Companhia Alma Dell' Art, no bairro Horto, com um repertorio que fará com que os presentes "batam a cabeça" como todo legítimo headbanger, incluindo músicas que estarão no primeiro CD da banda. O show será possível graças ao convite da banda Ossos do Banquete, que também fará uma apresentação no dia.

Para o baixista Julio di Buccio essa é uma oportunidade para ter um feedback do público sobre as canções. “Estou ansioso para ver como eles vão se comportar com as faixas que estarão no álbum”, conta. “Vamos com muita energia e disposição para garantir a diversão de todos”, completa Leandro Oliveira guitarrista do Ayra.

O grupo será a terceira banda a se apresentar no evento. A primeira será o Sub-Rosa, seguida por Ossos do Banquete. O evento possui entrada gratuita.

O Ayra

Com pegadas e atitudes o som do Ayra faz todos se envolverem com as músicas e letras que falam de temas pessoais, da atualidade, política e violência. Isso faz com que os ouvintes pensem mais sobre suas vidas, suas atitudes e sua relação com o mundo. Todos os instrumentos são usados harmonicamente. As guitarras pesadas possuem solos virtuosos, o baixo é completo, a bateria é rápida e agressiva, o vocal poderoso.

Em julho de 2007 o grupo lançou seu Extended Play [EP] com o título de Lies And Truth, contendo três faixas. A primeira é homônima ao EP, a segunda faixa é intitulada como Lord of Dreams e a terceira Dragons Fly Away.

Data: 01/12/2012
Local: Teatro Companhia Alma Dell' Art - rua Santos Dumond, 103 Horto - Betim (ao lado do poliesportivo)
Entrada franca
Horário de início: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock