Guitarrista Jimi Oliver lança trabalho instrumental


Jimi Oliver (Wellington de Oliveira Braz - 26 anos) é um cara que há algum tempo vem contribuindo com a cena cultural de nossa cidade. Outrora guitarrista da banda de heavy metal Unbrokken, Jimi é integrante do ministério AG2, e nos últimos tempos o músico tem trabalhado com empenho em seu projeto instrumental. Seu talento vem alcançando uma repercusão interessante, chamando a atenção de empresas como a Meteoro, Heavens, Duetto Musical e Solez, as quais lhe prestam apoio. Em um bate papo descontraído, o guitarrista contou um pouco sobre sua trajetória para nossa Equipe.

| Jimi Oliver |


"Nasci no interior de Minas Gerais, e ainda criança - 9 anos - começei a tocar guitarra. Foi o meu pai que me influenciou. Depois de alguns anos me mudei para Belo Horizonte, aonde estudei com bons professores: Reinaldo Figueiredo e Marcio Costa e Wagner Mattos. Eles foram fundamentais para minha formação. Quando fiz 18 anos vim morar aqui, em Betim. Fui professor de Guitarra na FUNARBE e ministrei várias oficinas musicais pela prefeitura"


" As minhas influências são Guthrie Govan, George Benson, Joe satriane, Greg Howe etc. Eles são os principais, é o que eu tenho escutado. Nesse ano de 2013 pretendo terminar de gravar meu CD solo e também gravar um DVD".

| Vídeo |

Este vídeo é mais um belo trabalho da IMAGE PRODUTORA, parceira do nosso site:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock