Cobertura fotografia Grito Rock Betim - 2013

Entrada casa da cultura minutos antes de abrir os portões

O Grito Rock Betim 2013, foi um grande sucesso. Com ingressos egostados, o público lotou a casa da cultura de Betim no último domingo (3), mostrando que o rock tem muita presença na cidade! Diante de aproximadamente 1500 pessoas, 6 bandas se apresentaram, além do duelo de MC's e banquinhas com arte visual e poesia.

Black Drawing Chalks e Guto BetimRock

O quarteto de Goiânia, Black Drawing Chalks, quarta banda à subir ao palco, satisfeitos com a apresentação, esperam podem voltar a cidade onde foram bem recebidos.

"Foi foda demais, obrigado a todos da equipe de produção que nos proporcionaram uma ótima estada em Betim!! Esperamos voltar em breve, teve bão demais, grande abraço a todos!! \m/"
[Black Drawing Chalks]

Cardiofonica, Igor [ImageProdutora] e Guto BetimRock

 Logo após o show do BDC, sobe ao palco representando Betim, mostrando que tem música autoral de qualidade, agora na voz do novo vocalista: Rafael Feitosa, a banda Cardiofonica.

Rafael Feitosa, vocalista.
"Gostei bastante de ter tocado no Grito Rock Betim 2013, organização foi ótima, cumpriram na risca com os horários, nos receberam bem, souberam contornar bem os imprevistos e fizeram um festival de respeito. Posso dizer que foi minha melhor estreia, pois o festival foi bem organizado. O público e também a banda me receberam muito bem e consegui me sentir bem à vontade no ambiente criado naquele dia. É importante frisar também o respeito entre as diferentes tribos presentes onde todos curtiram o som uns dos outros."
[Rafael Feitosa]


Novas matérias estão por vim, um pouco mais sobre cada show que aconteceu no Grito Rock Betim 2013. Primícia, Concreto e as bandas argentinas: Tulús e Petit Mor. Logo todas aqui nas páginas do BetimRock.

2 comentários:

  1. Faço das palavras do Rafael as minhas. E reforço o que disse em um determinado momento do show, se metade das pessoas que "conversam fiado" na nossa cidade, levantassem a bunda da cadeira e fizessem algo de valor para o nicho cultural ao qual pertencem ou apreciam, Betim seria uma cidade em que teríamos muito mais eventos como este. Desde ventos musicais (de Rock, Sertanejo, Rap, Funk, Axé...) a exposições de quadros, grafitis, batalhas de MC's, apresentações teatrais etc.

    Viva a cultura Betinense.

    Obrigado Betim Rock.

    ResponderExcluir
  2. Prezados,

    Apesar de não ter ido por caus do baby novinho, acompanhei pela net e pelos amigos que foram e gostaria de parabenizá-los pela realização do evento, tanto pela ousadia, quanto pela organização.... Só O Rock Salva!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock