Palco 2 Alternativo

O Grito Rock Betim 2013 mais uma vez foi apresentado em um programa da TV Betim - Canal 53, dessa vez numa grande estreia que foi o programa "Palco 2 Alternativo". Convidamos vocês a assistirem e conhecerem o programa.

 

O programa é uma representação da cultura pop&rock alternativa da cidade de Betim e da Grande BH, tem como base os acontecimentos que normalmente não são abordados pela grande mídia, aborda também temas de interesse da juventude como música, internet, games, comportamento e entretenimento.
O conteúdo é mesclado por entrevistas, matérias, coberturas de eventos afins, shows e intervenções culturais, dando ênfase especial ao que é alternativo e regional, ao que não costuma ser abordado, como dito acima, pela grande mídia.

O programa funciona como uma parceria entre a AlterM Produtora e o programa Arena 53 da TV Betim, é exibido semanalmente todas as quartas-feiras dentro do Arena 53 de 18 às 19h.

Equipe:
O Programa é produzido pela equipe da AlterM Produtora.

Apresentação:
Almir Souza
Renata Nunes.

Apresentação do "Canal 3", quadro de games.
Filipe Carrijo
Alisson Almeida.

Produção:
Emerson de Souza
Filipe Carrijo
Alisson Almeida.

Reportagem:
Carol Menegasse
Renata Nunes
Almir Souza

Câmera:
Henrique Sousa.

Direção:
Emerson de Souza.

Parabéns a todos o envolvidos, muito sucesso a esse novo espaço alternativo na canal 53 e que o rock consiga preencher e muito as pautas desse novo programa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock