Ex-guitarrista de Pitty é encontrado morto em Salvador.
O guitarrista Peu Sousa, ex-integrante da banda Pitty, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6), em seu apartamento em Salvador. Peu era filho adotivo de Galvão, do grupo Novos Baianos, e já tocou nas bandas Nove Mil Anjos e Dois Sapos e Meio.
Ainda não há informações sobre a causa da morte do guitarrista. Peu tinha 35 anos, era casado e deixou dois filhos, uma adolescente e um menino de cerca de 4 anos. Peu atuava também como compositor e produtor musical. Entre seus maiores sucessos está "Equalize" e "Déjà Vu", gravadas no primeiro disco de Pitty, 'Admirável Chip Novo'.
ATUALIZADO - Peu Sousa, de 35 anos, se enforcou no seu apartamento em Salvador na noite de domingo (5). De acordo com a assessoria de imprensa da Policia Civil da Bahia, a forma na qual ele foi encontrado, com um cinto de couro no pescoço amarrado no alto de um armário de metal, foi conclusiva para a policia indicar a ocorrência como suicídio. Segundo informações dadas pela assessoria de imprensa do órgão estadual, o Instituto Médico-Legal (IML) vai verificar se houve ingestão de alguma substância química que possa ter levado o músico a tirar a própria vida.
Peu Sousa havia discutido com a mulher, Monique Ferrari, e a briga teria feito com que ela saísse de casa levando os dois filhos do casal. Por volta da 22h30, quando ela retornou a residência, o teria encontrando já sem vida, no quarto do casal.
O velório, que acontece no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, já está aberto ao público. O enterro está marcado para esta terça-feira (7), às 11h30.
Texto: http://www.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário