Abril Rock em Betim

No inicio do mês, dia 05 de abril de 2014, aconteceu o Abril Rock evento organizado pela BRH Band Eventos, que contou com a presença das bandas Carne de Segunda e Brujar.


A banda Carne de Segunda abre a noite Rock trazendo seus sucessos já tão conhecidos. Ao som de Isabel e Madrassa a banda chama a galera para curtir o evento. Não podemos deixar de mencionar o destaque do show: uma garotinha que curtia as canções nacionais e internacional embaladas por Naldinho, Chico, Ciro, Cabeça e Edson como uma verdadeira rockerinha.


Para fechar a noite a banda Brujar – após um período afastada dos palcos – volta a Betim apresentando um trabalho musical mais lapidado. Integrada por Bruno Santiago, João Soüza, ChucksonKevork e Paulo Sérgio a banda trouxe vários de seus sucessos como Incerteza e Assim como eu sou, além de apresentarem canções que influenciaram a história da banda. Foda foi ver a galera curtindo e cantando as musicas autorais junto com a banda.

A organização do evento BRH contou com apoio do site Betim Rock, Revista Mais, Insanitytattoo, Fernando Roffman Fotografia e Virtual Metal Shop.

"Em nome da Brh Band fico muito feliz e agradecido pela presença das pessoas neste evento, ver a interação e receptividade em relação às músicas autorais das bandas foi algo inesquecível no qual comprova que vale a pena. Como Guitarrista da banda Brujar, a cada show que fazemos eu fico surpreso e muito grato ao ver que em cada show que fazemos mais e mais pessoas cantam junto conosco as nossas músicas, sem esquecer é claro do entusiasmo e carisma da banda Carne de Segunda, a cada show que fazem eles sempre surpreendem à todos pela competência que eles tem. Agradeço também à todos nossos apoiadores: Betim Rock, Revista Mais, Insanity Tatoo, Fernando Hoffmann Fotografia e Virtual Metal Shop. Pois com vocês esse evento foi sim um grande marco. Outros eventos virão e acontecerão no Fogão de Minas, com o auxílio de minha assistente chamada Sibele Prado iremos buscar outras bandas que queiram mostrar o seu espaço através do trabalho autoral, no qual é vital para o amadurecimento musical de qualquer banda ou artista.
João Souza
Agora a cidade conta com mais um espaço “show”, o restaurante Fogão de Minas, administrado por Alexandre Guimarães (Xandão) no bairro Imbiruçu já vem realizando alguns eventos com algumas bandas betinenses.



A BRH Band tem em seu currículo outras produções com grandes bandas do cenário mineiro, como Concreto e Seu Madruga, já realizadas na cidade de Betim.
Parabéns ao João Souza Brujar pelo trabalho executado até o momento e muito sucesso nos próximos. Conte sempre com o apoio do Betim Rock.

Agora assista uma apresentação da banda Brujah no vídeo abaixo.

"Assim como eu Sou"
Composição de Bruno Santiago e João Soüza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock