Sepultura se apresenta em Belo Horizonte

Sepultura

A banda Sepultura volta aos palcos de Belo Horizonte no dia 12 de dezembro de 2014, no Music Hall.

 A banda Sepultura nasceu no bairro Santa Tereza, em BH, num forte movimento do rock pesado na capital mineira. Rapidamente fizeram sucesso e foram para os Estados Unidos ainda na década de 1990. É considerada a banda brasileira de maior repercussão no mundo.
Às vésperas de completar 30 anos de existência, o Sepultura se reuniu com o produtor Ross Robinson, com quem a banda havia trabalhado há 18 anos na obra-prima Roots, para construírem juntos o mais novo disco do grupo de rock. No ""The mediator between head and hands must be the heart"" o Sepultura mantém a característica postura crítica em suas letras. Musicalmente, The Mediator é um petardo, variando entre canções rápidas, agressivas e brutais com outras em que o peso do groove forma um verdadeiro paredão sonoro."

Concreto
A banda Concreto é escolhida por meio de votação para abrir o show do Sepultura.

A Concreto está soando mais pesada do que nunca! Celebrando vinte anos de estrada, a banda lança o EP Bruto, com três músicas inéditas e uma regravação. O pacote de lançamentos inclui ainda o DVD Concreto Ao Vivo e o novo site, onde os fãs poderão ter acesso a toda obra da banda além de interagir com seus integrantes.

Depois de seis anos sem lançar músicas inéditas a banda está pronta para cair na estrada e mostrar sua cara. E para começar com chave de ouro, um puta show ao lado da banda Sepultura.

Data: 12 de dezembro de 2014
Horário: 22:00 Horas
Local: Music Hall
Av: Do Contorno, 3239 - Santa Efigênia,Belo Horizonte/MG

Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock