Pitty - Turnê Sete Vidas - Music Hall BH


Após quatro anos, a cantora Pitty volta aos palcos em carreira solo apresentando seu novo álbum "Sete Vidas". O primeiro show da turnê aconteceu em maio, em Americana (SP), passou por BH em Setembro e agora está de volta à Capital mineira para mais uma super apresentação no dia 07 de Fevereiro de 2015 no Music Hall BH às 22:30.(Av. do Contorno, 3239 - Santa Efigênia).

No novo disco, Pitty volta ao rock com riffs fortes de guitarra e bateria pesada. Todas as letras são composições próprias, algumas em parceria com o guitarrista Martin e com toda a banda em "Olho Calmo". O repertório traz as 10 faixas do novo trabalho, como "Boca Aberta", "Serpente", "Lado de Lá", "Setevidas", "Pouco", além de outros sucessos de sua carreira.

A cantora é acompanhada no palco por sua banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Duda Machado (bateria), Gui Almeida (baixo), e agora também Paulo Kishimoto (lap steel, moog e percussão).

Classificação: 16 anos.

Meia Entrada: Estudante, Menores de 21 e Acima de 60, mediante a apresentação de documentos comprobatórios.

Venda pela internet: www.ingressorapido.com.br

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:Shopping 5ª Avenida - Loja do Ingresso Rápido - R. Alagoas, 1314 Loja 27C - Funcionários - Belo Horizonte /MG
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00 // Sábado das 10:00 às 16:00. 

ALVARÁ LOCALIZAÇÃO: 09803
AVCBMG (bombeiros): 145064
Capacidade máxima para 1900 (Hum mil e novecentas) pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock