Sexta Rock com Kïcila e Ossos do Banquete


Sexta-Feira, 06 de março de 2015, a partir das 21 horas no Golden Beer.


Kícila Sá é uma cantora, compositora, fotógrafa e atriz que vem se destacando na cena underground da nova geração de artistas de Belo Horizonte. Formada nos bares da vida noturna da boêmia capital mineira, iniciou sua carreira fazendo cover de Amy Winehouse.
Em seu trabalho autoral, identificado como KÏCILA (com trema) a artista apresenta um som carinhosamente batizado de Pop Jazz Contemporâneo. Sua música é diretamente influenciada pelo soul e jazz modernos com uma atitude rock n’roll.



A banda Ossos do Banquete formada em 2000, a banda Mineira, Ossos do Banquete, conta com Cassiano Ricardo (bateria e backing vocal), Reinaldo Ratto (guitarra e voz) e Daniel Cangussu (contrabaixo). Fundada em Betim, outrora se chamava Orgãos Suspeitos. Sob influência do Punk Rock originário da Vila Mariana – SP e pela geração de bandas dos anos 80 tais como; Camisa de Vênus, Titãs, Plebe Rude dentre outras, o grupo mostra em suas letras a realidade humana (social e pessoal). Nos últimos anos o Ossos do Banquete vem se apresentando em palcos de expressão como Brazilian Day de Nova Iorque, Roça n'Roll, Dia Mundial do Rock de Betim, Camping Rock, Feira da Paz dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock