Trinca Lab. - Pré inauguração


Sábadão, 13 de junho de 2015, acontece a pré inauguração da Trinca Ferro Records. Os shows ficam por conta das bandas O Golpe e Carne de Grife.


O Golpe é uma banda formada em 2014 como um projeto paralelo de Renan Andrade (Voz e Guitarra) e Dinho Marra (Bateria), que na época tocavam na extinta banda Nóis e o Pai D. Ambos tinham diversas canções prontas que nunca haviam sido tocadas e tinham facilidade em compor juntos. Passaram a ensaiar como um duo, e em fevereiro de 2015 gravaram de forma independente 11 músicas próprias. Após as gravações, a banda convidou o amigo Marlos Reis para assumir o baixo e passaram a ensaiar como um trio. Desde então a banda vem apresentando seu som com repertório inteiramente autoral, influenciado por Blues, Jazz, Rock Progressivo e Psicodelia.


Carne de Grife foi formada no ano de 2014 no eixo Contagem/Betim por amigos de longa data. A banda tem como identidade o som descontraído e letras contundentes que abordam desde temas incomuns passando pelos traumas da sociedade com uma boa pitada de humor ácido! Dentro do Rock N' Roll a banda ultrapassa os limites dos rotúlos misturando novos elementos que os integrantes gostam de chamar de desconstrução do som. Música pesada e Hardcore sem frescura ilustram essa miscelânea visceral. O underground agora tem mais um fiel representante que atende pelo intuitivo nome de ''Carne de Grife''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock