Capital Inicial lança novo disco acústico


Os veteranos do Capital Inicial acabam de lançar o álbum Acústico NYC. Segundo a banda, o projeto consistiu em fazer de uma maneira diferente, releituras de sucessos e alguns lados b lançados após seu primeiro acústico, o Acústico MTV de 2000. De lá pra cá foram 5 álbuns de inéditas 2 ao vivos 1 álbum de releituras da banda Abordo Elétrico e 1 EP.

Neste trabalho, ao contrário do primeiro acústico, que ouvia-se puramente o som dos violões, baixolões e uma bateria bem suave, a banda abusou de efeitos como chorus, wha wha e delay, o que trouxe uma sonoridade um tanto quanto peculiar aos fãs de acústicos mais saudosistas, mas também colaborou para que a banda pudesse rearranjar de maneira criativa as músicas escolhidas para o trabalho.

Além dos últimos sucessos da banda, o álbum conta também com algumas canções inéditas, participações especiais de Lenine e Seu Jorge e releituras de músicas do Charlie Brown Jr. e da Legião Urbana. Mais um ótimo trabalho de uma banda com 30 anos de estrada que está sempre produzindo, inovando e não se contenta somente em viver dos seus sucessos dos anos 80!

Veja abaixo o vídeo da inédita "Vai e Vem" com participação de Seu Jorge:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock