ALLOS representa o power metal no Grito Rock Betim!


Se você é fã de bandas que aliam o peso do heavy metal com influências clássicas e vocais melódicos, certamente não pode perder o show do ALLOS no Grito Rock Betim 2016. Eles são, sem dúvida alguma, uma das grandes revelações do seguimento em nosso país, e isso pode ser comprovado facilmente ao escutar "Spiritual Battle" - debut álbum do grupo. O trabalho foi gravado no estúdio WZ com produção de Alan Wallace e André Márcio, profissionais e músicos experientes na cena Metal Nacional, conhecidos como membros do Eminence.

Em  linhas gerais, Spiritual Battle nos brinda com um power metal de primeira linha, dotado de arranjos de muito bom gosto que estampam referências progressivas e de música clássica, tudo isso aliado a poderosas linhas de vocais capitaneadas por Celso Alves, competente vocalista do grupo. Ao escutar o disco, a sensação que se tem é que o trabalho poderia ser exibido em qualquer palco do mundo sem deixar a desejar - realmente Spiritual Battle como soa como um álbum de qualidade ímpar. Confiram clicando no vídeo abaixo:

 

Outro diferencial da banda é que as letras exaltam temas ligados ao cristianismo, contudo sem soar como proselitismo estéril - encontra-se nas letras bons achados poéticos e uma visão cristã bem conciliadora. Tal característica, além da extrema qualidade dos músicos, deixa o ALLOS apto para transitar nos palcos seculares sem maiores dificuldades. Como reconhecimento desse excelente trabalho, a banda já teve a oportunidade de se apresentar em conjunto com bandas do primeiro escalão do heavy metal mundial como Angra e Stryper. Esse show e muitos outros você confere no GRITO ROCK BETIM 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock