Lively Water no Grito Rock Betim 2016!

A Lively Water é uma banda de rock formada em Belo Horizonte no ano de 2012. Um som pesado, harmônico e sem frescuras. Esse foi o objetivo da Lively Water na criação de “Dirtman Rises", seu recém-lançado álbum de estréia, para o qual a banda compôs, gravou e produziu todo o material, contando com a mixagem e masterização de Fábio Mazzeu, que traz influências como Down, Black Sabbath, Alice in Chains, Soundgarden e a conterrânea Diesel.


O grupo já se apresentou com importantes nomes do cenário nacional, como Dead Fish, Hellbenders, Sugar Kane e Muñoz, além de tocar em festivais de repercussão nacional, como reVirada Bruxólica (SC), e Flaming Night, Grito Rock, Formiga Sônica, Rock do Deserto e Rock Street (MG). Outro feito interessante da Lively Water fora tocar juntamente com a banda americana Rádio Moscou. Quer sacar o som dos caras? Clique no vídeo abaixo:


Em sua terceira edição, o GRITO ROCK BETIM 2016 acontecerá nos dias 05 e 06 de Março, no LABORATÓRIO (Rua Magistrado José Antero Monteiro, n.º 125, Filadélfia), e maiores informações serão publicadas no decorrer dos próximos dias. Acompanhe o evento nas redes sociais, através dos links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock