Conheça o rock alternativo do KKFOS


Killer Klowns From Outer Space, ou simplesmente KKFOS, é uma banda que aterrisou em Belo Horizonte em 2012 e desde então vem abduzindo cada vez mais fãs em shows enérgicos e psicodélicos. Depois de quase quatro anos de existência o curriculum da banda inclui shows com Radio Moscow e participação no Festival Rock do Deserto II, Festival Mamute e Rock Street 2016, que acontecerá em maio.


Com um som que mescla influências de vários estilos, captando desde a essência mais densa e pesada do Stoner Rock até a explosividade do Punk e passagens que lembram Dance Music, a KKFOS bebe na fonte do rock and roll, com referências conhecidas, como Queens of the Stone Age, Black Sabbath, Sonic Youth e Ramones.

 
Em 2016 a banda passou por uma grande reformulação, acrescentando à tripulação mais dois nomes de peso. Hoje a KKFOS é composta por Thiaggo Tayer, Vinícius Lira (ex-Fake), Vinícius Fiumari (ISSO) e Aldrin Salles (ex-Governator Insane). A nova formação já está em processo de composição e pretende lançar seu primeiro álbum full lenght ainda em 2016. 

A KKFOS se apresenta no GRITO ROCK BETIM 2016 no dia 05 de Março (Sábado), evento que acontecerá no Trinca Ferro Lab. Os ingressos estão sendo vendidos na modalidade online através do SYMPLA por apenas R$ 10,00! E aí, vai ficar de fora dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock