EVIL MATCHERS: por um rock direto e sem firulas!

Quarteto rocker formado em 2013 na cidade de Belo Horizonte, reunindo remanescentes de antigas bandas da cidade que se reuniram com uma proposta bem clara: Fazer um rock’n roll energético. 

Passeando por influencias clássicas e atuais do punk, glam e garage rock, a EVIL MATCHERS faz de cada uma de suas apresentações uma verdadeira explosão de rock’n roll, que promete não deixar ninguém parado.

 
A EVIL MATCHERS propõe uma performance visceral que despeja sobre o publico tudo o que de melhor uma banda de rock tem para oferecer: as guitarras afiadíssimas de Luiz Gringo e Victor Punkerage destilam riffs e solos que fazem a pista se incendiar, o baixo pulsante de Leo Alves torna impossível a quem assiste ficar parado, e a agressividade e solidez da bateria de Luis Borges conduzem a banda em seus shows. Além disso, os vocais compartilhados acrescentam uma musicalidade ímpar nas canções da banda. Venha sem medo de se queimar, e jogue-se no lado quente do rock!

A EVIL MATCHERS se apresenta no GRITO ROCK BETIM 2016 no dia 05 de Março [Sábado], juntamente com as bandas KKFOS, PEDAÇO DE PAPEL e LIVELY WATER. Quer garantir seu ingresso? CLIQUE AQUI!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock