Venha fazer um som na free session do Trinca Ferro Records!


O Trinca Ferro Records convida as bandas de Betim e região para participar do projeto "Free Sessions". Trata-se de um rolê onde artistas poderão ensaiar na presença do público, e logo em seguida o palco fica livre para "jam sessions", momento no qual vários músicos poderão interagir e fazer um som improvisado. Não será cobrado portaria! Sabemos que ensaiar é algo que, com o tempo, se torna muito metódico, rotineiro. As mesmas pessoas, o mesmo horário, as mesmas músicas e por aí vai. Quebre a rotina e venha fazer seu ensaio em um lugar diferente e aberto para todas as pessoas que simpatizam com seu trabalho! 

| Como, onde e quando |


O evento é semanal - toda sexta feira - e acontece no Trinca Ferro Records (Rua Magistrado José Antero Monteiro, 125, Filadélfia - Betim). Sempre ocorrera o ensaio de uma banda como atração principal, e logo em seguida o palco fica livre para quem quiser participar da Jam Session. Iremos montar um cadastro com as bandas interessadas e montar a agenda do projeto. Não existe qualquer pré requisito para participar do esquema, somente a vontade de fazer um som e compartilhar seu ensaio com o público presente.


Quer participar da Free Session? Clique AQUI e saiba mais detalhes! Lembrando que será vendido no local aquela cerveja gelada e outros drinks, e, mais uma vez, a entrada no rolê É GRATUITA! E aí, tá esperando o quê para fazer um som!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock